Breaking News

22 de mar 2025

Bank of America recomenda compra de ações de cinco empresas de tecnologia durante correção do mercado

Bank of America aponta oportunidades em ações de tecnologia, como Analog Devices e Marvell, após quedas no Nasdaq.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ouvir a notícia

Bank of America recomenda compra de ações de cinco empresas de tecnologia durante correção do mercado - Bank of America recomenda compra de ações de cinco empresas de tecnologia durante correção do mercado

0:000:00

O recente relatório do Bank of America recomenda que investidores aproveitem a queda de várias ações de tecnologia, especialmente após o Nasdaq Composite entrar em território de correção, com uma queda de 12% em relação ao seu pico histórico de dezembro. O índice, que até agora acumula uma perda de 8% em 2024, apresenta um desempenho inferior ao do S&P 500, que caiu 3,6% no mesmo período. A instituição acredita que a venda excessiva de ações de empresas como Analog Devices, Nvidia, Broadcom, Marvell e AppLovin representa uma oportunidade de compra.

A Analog Devices é vista como uma escolha sólida, com o analista Vivek Arya destacando que a empresa está bem posicionada para crescimento, especialmente com a expectativa de recuperação nos mercados automotivo e industrial no segundo semestre de 2025. Apesar da incerteza sobre a forma dessa recuperação, Arya reafirma a recomendação de compra, citando a resiliência da ação em momentos de queda do setor. As ações da Analog Devices caíram 4,6% até agora neste ano.

No caso da Marvell Technology, Arya observa um otimismo em relação às oportunidades no setor de data centers, prevendo que o mercado total endereçado (TAM) pode atingir US$ 100 bilhões. A empresa está programada para um dia de analista em junho, onde pode aumentar suas previsões de crescimento. As ações da Marvell, que já caíram 37% em 2024, são consideradas atraentes neste momento.

A AppLovin, uma empresa de publicação de aplicativos móveis, também é destacada como uma oportunidade de investimento. O analista Omar Dessouky acredita que a empresa possui uma vantagem competitiva e está bem posicionada para se beneficiar do aumento dos gastos digitais. Apesar de recentes relatórios de vendedores a descoberto, Dessouky afirma que isso não abalou a confiança dos investidores. As ações da AppLovin caíram quase 5% neste ano. Por fim, a Broadcom é classificada como uma compra devido à sua exposição diversificada e margens de lucro robustas, o que deve continuar a gerar retornos financeiros significativos.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela