Jogadores do Barcelona criticam turnê na Ásia e chamam time de 'pequeno'
Jogadores do Barcelona criticam condições da viagem de volta da Ásia, enquanto clima tenso persiste com conflitos na diretoria e planejamento inadequado

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Jogadores do Barcelona criticam turnê na Ásia e chamam time de 'pequeno'
Ouvir a notícia
Jogadores do Barcelona criticam turnê na Ásia e chamam time de 'pequeno' - Jogadores do Barcelona criticam turnê na Ásia e chamam time de 'pequeno'
O Barcelona enfrenta uma série de problemas após sua turnê de pré-temporada na Ásia. Jogadores expressaram descontentamento com as condições da viagem de volta, descrevendo a situação como a de um "time pequeno". O técnico Hansi Flick, após o retorno da equipe, concedeu folga ao elenco.
A equipe desembarcou no Aeroporto El Prat na manhã desta terça-feira, após um longo voo de 13 horas da Coreia do Sul. Antes disso, os jogadores enfrentaram uma viagem de ônibus de quatro horas, logo após a partida contra o Daegu, chegando em Seul às 3h da manhã. Essas dificuldades logísticas foram agravadas por problemas financeiros que afetaram a turnê, resultando em atrasos e complicações.
Durante a estadia de 11 dias na Ásia, o Barcelona realizou três amistosos, obtendo vitórias sobre Vissel Kobe (3 a 1), FC Seoul (7 a 3) e Daegu FC (5 a 0). No entanto, a viagem de volta deixou os atletas insatisfeitos, que se manifestaram diretamente a Flick sobre o planejamento inadequado.
Além disso, o goleiro Ter Stegen está em conflito com a diretoria, o que gerou surpresa entre os jogadores ao tomarem conhecimento da situação. O clima no clube é tenso, e a insatisfação com a gestão se reflete nas reclamações sobre a logística da turnê. A situação atual do Barcelona levanta questões sobre a administração e o planejamento do clube para a temporada.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.