Lindsay Lohan brilha em nova comédia após 20 anos com 'Sexta-Feira Mais Louca Ainda'
A sequência traz Anna e Tess lidando com desafios modernos e uma nova troca de corpos, prometendo risadas e emoção nos cinemas.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em cena de 'Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda' (Foto: Glen Wilson/Divulgação)
Ouvir a notícia:
Lindsay Lohan brilha em nova comédia após 20 anos com 'Sexta-Feira Mais Louca Ainda'
Ouvir a notícia
Lindsay Lohan brilha em nova comédia após 20 anos com 'Sexta-Feira Mais Louca Ainda' - Lindsay Lohan brilha em nova comédia após 20 anos com 'Sexta-Feira Mais Louca Ainda'
Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, sequência de Uma Sexta-Feira Muito Louca, estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas. O filme, dirigido por Nisha Ganatra, traz de volta Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, agora enfrentando novos desafios familiares.
Após 22 anos, Anna, interpretada por Lohan, se tornou mãe solo de Harper, vivida por Julia Butters. Tess, papel de Curtis, apoia a filha e a neta, enquanto o noivo de Anna, Eric, interpretado por Manny Jacinto, planeja uma mudança para Londres. A dinâmica familiar se complica com a introdução de Madame Jen, personagem de Vanessa Bayer, que provoca a troca de corpos entre as protagonistas e suas filhas.
A nova trama explora temas contemporâneos, como a criação dos filhos na geração millennial. O roteiro, assinado por Jordan Weiss e Elyse Hollander, corrige falhas do passado, como a representação de personagens asiáticos, permitindo que Mama P. e sua mãe falem com seus sotaques nativos. O filme também faz referências a outros trabalhos de Lohan, como o casamento de Anna, marcado para 3 de outubro, uma alusão a Meninas Malvadas.
Lohan, que não aparecia em um papel substancial em um filme amplamente lançado desde 2013, mostra-se revitalizada e saudável. Sua performance é um retorno ao potencial que a consagrou em 2003. O filme, com quase duas horas de duração, promete boas risadas e momentos emocionantes, incluindo a participação de Maitreyi Ramakrishnan e o retorno de Chad Michael Murray.
Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda é uma celebração da nostalgia, ao mesmo tempo em que aborda questões modernas, mantendo o espírito leve e divertido que conquistou o público na primeira versão.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.