06 de ago 2025
Serviço de streaming da ESPN será lançado em 21 de agosto
ESPN estreia serviço de streaming em agosto com conteúdos da NFL e WWE, ampliando sua presença no mercado esportivo e desafiando concorrentes

Uma visão geral do estande do ESPN Monday Night Countdown antes do jogo entre o Jacksonville Jaguars e o Cincinnati Bengals no EverBank Stadium em Jacksonville, Flórida, em 4 de dezembro de 2023. (Foto: Mike Carlson | Getty Images)
Ouvir a notícia:
Serviço de streaming da ESPN será lançado em 21 de agosto
Ouvir a notícia
Serviço de streaming da ESPN será lançado em 21 de agosto - Serviço de streaming da ESPN será lançado em 21 de agosto
A ESPN lançará seu novo serviço de streaming, também chamado ESPN, no dia 21 de agosto. O aplicativo, que já estava em desenvolvimento, promete reunir uma ampla gama de conteúdos esportivos, incluindo eventos da NFL e da WWE. O custo mensal será de 29,99 dólares, com uma opção de pacote que inclui Disney+ e Hulu por 35,99 dólares.
O lançamento do serviço ocorre em um momento estratégico, com a proximidade do início da temporada da NFL, que é um dos conteúdos esportivos mais assistidos. Além disso, a ESPN ampliou sua cobertura do futebol universitário, aumentando seu portfólio de transmissões. Em um movimento paralelo, a Fox Corp também lançará seu serviço de streaming na mesma data.
Conteúdo Abrangente
O novo aplicativo da ESPN incluirá todas as transmissões ao vivo de seus jogos, além de programação de redes como ESPN2 e SEC Network. O serviço também oferecerá produtos de fantasia, novas opções de apostas, programação de estúdio e documentários. Recentemente, a ESPN firmou um acordo com a WWE para os direitos de transmissão dos principais eventos de luta livre nos Estados Unidos, como WrestleMania e Royal Rumble, a partir de 2026. O contrato, que terá um valor médio de 325 milhões de dólares por ano, se estenderá por cinco anos.
Parceria com a NFL
Além disso, a ESPN anunciou um acordo com a NFL, que inclui uma participação acionária de 10% na empresa. Como parte desse acordo, a ESPN também adquirirá o NFL Network e outros ativos de mídia da liga. A Disney, controladora da ESPN, reportou recentemente resultados financeiros que superaram as expectativas dos analistas, embora a receita tenha ficado ligeiramente abaixo do esperado.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.