Acompanhe a trajetória dos atores de 'Terra Nostra' após a reprise da Globo
Reprise de "Terra Nostra" traz à tona o legado de seus atores, enquanto muitos seguem novos caminhos na carreira e na vida pessoal

Maria Fernanda Cândido (à esquerda), Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio fizeram 'Terra Nostra' (Foto: Ronny Santos/Folhapress / AgNews)
Ouvir a notícia:
Acompanhe a trajetória dos atores de 'Terra Nostra' após a reprise da Globo
Ouvir a notícia
Acompanhe a trajetória dos atores de 'Terra Nostra' após a reprise da Globo - Acompanhe a trajetória dos atores de 'Terra Nostra' após a reprise da Globo
A Globo anunciou a reprise da novela "Terra Nostra" (1999), que substituirá "História de Amor" (1995) na Edição Especial, logo após o Jornal Hoje. A decisão despertou a curiosidade sobre o destino dos atores que brilharam na trama.
Entre os protagonistas, Ana Paula Arósio, que interpretou Giuliana, optou por se afastar da televisão e atualmente reside na Inglaterra, onde cria cavalos. Seu último trabalho foi na série "Na Forma da Lei", antes de deixar a Globo. Thiago Lacerda, o mocinho Matteo, não atua desde 2023, quando participou de "Amor Perfeito".
Atores em Destaque
Antonio Fagundes, um dos veteranos da televisão, continua ativo em projetos, incluindo teatro e cinema. Recentemente, ele reviveu a dupla Pedro e Bino de "Carga Pesada" em um especial da emissora. Fagundes não trabalha na Globo desde 2019, quando protagonizou "Bom Sucesso".
Maria Fernanda Cândido reside em Paris e mantém uma carreira internacional, com seu último trabalho sendo no filme "O Agente Secreto". Débora Duarte se dedica ao teatro e participou da minissérie "Olhar Indiscreto" na Netflix em 2023.
Novos Rumos
Antônio Calloni está escalado para "Coração Acelerado", enquanto Gabriel Braga Nunes se apresenta em um espetáculo teatral. Lu Grimaldi fez uma participação na novela "Êta Mundo Melhor!" e Carolina Kasting se afastou da TV para se dedicar às artes plásticas, produzindo cerâmicas e quadros.
A reprise de "Terra Nostra" promete reavivar memórias e trazer à tona o legado de uma das novelas mais marcantes da teledramaturgia brasileira, ao mesmo tempo em que os fãs se perguntam sobre o futuro dos seus ídolos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.