21 de jul 2025
Estudante de literatura e prima de príncipes britânicos é encontrada morta aos 20 anos
Rosie Roche, prima dos príncipes britânicos, foi encontrada morta em sua casa. Polícia investiga morte como possível suicídio.

Príncipes William e Harry (Foto: YUI MOK/AFP)
Ouvir a notícia:
Estudante de literatura e prima de príncipes britânicos é encontrada morta aos 20 anos
Ouvir a notícia
Estudante de literatura e prima de príncipes britânicos é encontrada morta aos 20 anos - Estudante de literatura e prima de príncipes britânicos é encontrada morta aos 20 anos
Anahi Martinho
São Paulo
Rosie Roche, prima dos príncipes William e Harry, foi encontrada morta em seu quarto na última segunda-feira, 14 de outubro. A jovem, de apenas 20 anos, era neta do Barão de Fermoy, Edmund Roche, que é tio da princesa Diana. A polícia investiga a morte como um possível suicídio, considerando-a "não-suspeita".
A descoberta do corpo foi feita pela mãe de Rosie, que a encontrou ao lado de uma arma de fogo. Na ocasião, a jovem estava arrumando as malas para uma viagem com amigas. O coronel Grant Davies, da polícia inglesa, afirmou que não há indícios de envolvimento de terceiros e que a investigação está em andamento.
Rosie Roche era estudante de literatura na Universidade de Durham. O funeral será restrito à família, em um momento de luto privado. A morte da jovem traz à tona a complexidade das pressões enfrentadas por membros da nobreza britânica, especialmente em um contexto de crescente atenção da mídia.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.