Breaking News

11 de jul 2025

Atentado a bicheiro pode estar ligado a racha na cúpula do bicho em Minas Gerais

Vinicius Drumond, alvo de atentado, é investigado como mandante de assassinato de ex braço direito do pai. Tensão entre grupos aumenta.

Vinicius Drumond com o pai Luizinho Drumond, que morreu vítima de um AVC, em 2020 (Foto: Reprodução)

Vinicius Drumond com o pai Luizinho Drumond, que morreu vítima de um AVC, em 2020 (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Atentado a bicheiro pode estar ligado a racha na cúpula do bicho em Minas Gerais - Atentado a bicheiro pode estar ligado a racha na cúpula do bicho em Minas Gerais

0:000:00

Vinicius Drumond, filho do bicheiro Luizinho Drumond, foi alvo de um atentado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11/07). Ele foi ferido no braço esquerdo por estilhaços enquanto dirigia seu Porsche blindado pela Avenida das Américas. O ataque ocorre em meio a uma disputa interna entre grupos criminosos.

Vinicius, Adilsinho e Rogério de Andrade formavam uma aliança conhecida como "Santíssima Trindade", com o objetivo de desafiar a antiga cúpula da contravenção. No entanto, fontes da segurança indicam que a união está em crise. A tensão aumentou após a saída de Manuel Agostinho Rodrigues Miranda, ex-braço direito de Luizinho, que se aposentou e, posteriormente, foi assassinado em setembro do ano passado.

As investigações sobre o assassinato de Agostinho revelaram que um dos pistoleiros tinha ligação com Vinicius, levando a polícia a considerar o filho de Luizinho como possível mandante do crime. O atentado contra Vinicius pode ser uma retaliação por parte de Adilsinho, que não aceitou a movimentação de Agostinho para seu lado.

A situação se complica ainda mais com Rogério de Andrade preso na Penitenciária Federal de Campo Grande, o que deixa Vinicius e Adilsinho em uma disputa direta pelo controle do território. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o homicídio de um integrante do grupo de Vinicius, ocorrido na Zona Oeste, como parte das tensões crescentes entre os envolvidos. O caso segue sob apuração.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela