23 de jul 2025
Marido assassina esposa na Tijuca e é morto a tiros em seguida
Homem estrangula esposa até a morte e se suicida em prédio na Tijuca; polícia investiga o caso e busca entender a dinâmica familiar.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de um casal na Tijuca (Foto: Google Maps/Reprodução)
Ouvir a notícia:
Marido assassina esposa na Tijuca e é morto a tiros em seguida
Ouvir a notícia
Marido assassina esposa na Tijuca e é morto a tiros em seguida - Marido assassina esposa na Tijuca e é morto a tiros em seguida
Um caso trágico ocorreu na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde um homem de 43 anos estrangulou sua esposa, de 44, até a morte e, em seguida, atirou em si mesmo. O crime aconteceu em um edifício na Rua Conde de Bonfim, na manhã desta quarta-feira.
De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo da mulher foi encontrado dentro de um carro estacionado na garagem do prédio. Após o ato, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A Polícia Militar, através do 6º BPM (Tijuca), foi acionada para o local do crime. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está conduzindo as investigações e já realizou uma perícia no edifício. O casal residia no local com seus dois filhos, que não estavam presentes durante o incidente.
Este caso levanta questões sobre a dinâmica familiar e a violência doméstica, temas que têm sido amplamente discutidos na sociedade. As autoridades seguem investigando as circunstâncias que levaram a essa tragédia, buscando entender melhor o contexto do relacionamento do casal.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.