25 de jul 2025
Filho é preso suspeito de assassinar a própria mãe em crime chocante
Matteos França Campos confessa ter matado a mãe durante uma briga financeira e tenta despistar a polícia com um crime simulado.

Matteos França Campos e Soraya Tatiana (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Filho é preso suspeito de assassinar a própria mãe em crime chocante
Ouvir a notícia
Filho é preso suspeito de assassinar a própria mãe em crime chocante - Filho é preso suspeito de assassinar a própria mãe em crime chocante
Matteos França Campos, de 32 anos, foi preso como principal suspeito do assassinato da própria mãe, a professora Soraya Tatiana Bomfim França. O corpo de Soraya foi encontrado no dia 20 de outubro, em Vespasiano, com marcas de violência e queimaduras. A prisão de Matteos ocorreu na casa do pai, após ele confessar que matou a mãe durante uma discussão sobre questões financeiras.
De acordo com a polícia, Matteos havia registrado um boletim de ocorrência dois dias antes, alegando que a mãe não respondia suas mensagens. No entanto, a investigação revelou que ele simulou um crime sexual para despistar as autoridades. O corpo de Soraya foi encontrado em um local próximo a um viaduto, coberto por um lençol e seminu, mas a polícia descartou a possibilidade de violência sexual.
Matteos confessou que enforcou a mãe durante a briga e, em seguida, colocou o corpo no porta-malas do carro dela. Ele relatou que saiu de casa na noite anterior ao crime e pediu a uma tia que verificasse a situação, mas não havia sinais de arrombamento ou violência no apartamento. O carro da professora estava na garagem, mas objetos pessoais como celular e chaves estavam ausentes.
Após o desaparecimento, Matteos e seu pai tentaram rastrear a localização de Soraya e buscar informações em hospitais, mas não obtiveram sucesso. A polícia agora investiga mais detalhes sobre o caso, que chocou a comunidade local.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.