Bandidos armados roubam bolsas de grife e joias em residência no Morumbi
Quadrilha semelhante à Gangue do Minotauro invade residência no Morumbi e tenta novo assalto em sequência, gerando temor na região

Quadrilha invade casa no Morumbi, troca tiros com a PM e foge. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Bandidos armados roubam bolsas de grife e joias em residência no Morumbi
Ouvir a notícia
Bandidos armados roubam bolsas de grife e joias em residência no Morumbi - Bandidos armados roubam bolsas de grife e joias em residência no Morumbi
Uma casa no Morumbi, zona sul de São Paulo, foi invadida por criminosos na manhã de quarta-feira, 30. O grupo, encapuzado, furtou itens de luxo, incluindo bolsas de marcas renomadas e joias. A Polícia Civil investiga a ação, que apresenta indícios de ser realizada por uma quadrilha semelhante à Gangue do Minotauro, conhecida por atacar mansões em áreas nobres.
Nove casos de roubos a residências foram registrados no Morumbi no primeiro trimestre deste ano, consolidando a região como a mais afetada por esse tipo de crime. A combinação de imóveis de alto padrão e a baixa circulação de pessoas em horários específicos favorece a atuação de quadrilhas. A diretora do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Samira Bueno, afirmou que a população tem motivos para estar amedrontada e defendeu ações permanentes da polícia contra receptadores de celulares roubados.
Após o furto, o mesmo grupo tentou invadir outra residência na Praça Santos Coimbra. Os criminosos utilizaram uma escada para pular o muro e uma abraçadeira para passar pela grade elétrica. A proprietária percebeu a ação e chamou a polícia, que chegou a tempo de evitar o roubo. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação dos policiais, dispararam, aparentemente com fuzis, e abandonaram o carro utilizado na fuga.
A polícia encontrou alguns objetos furtados em um terreno em obras nas proximidades. O veículo utilizado pelos criminosos já tinha queixa de furto e estava vinculado a uma denúncia de estelionato. Os envolvidos foram registrados no 89º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada como furto, associação criminosa e disparo de arma de fogo. A situação no Morumbi continua a gerar preocupações sobre a segurança na região.
Tags: #notícia #pesquisa #evangelho #draft #corrupção #guerra #Conflitos #bigtechs #doenças #notícia #corrupção #guerra
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.