02 de mai 2025
Homem com registro de CAC reage a assalto e mata dois criminosos em São Paulo
Homem reage a assalto e mata dupla investigada pela morte de delegado em São Paulo. Ele foi liberado após pagar fiança por porte ilegal de arma.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Homem com registro de CAC reage a assalto e mata dois criminosos em São Paulo
Ouvir a notícia
Homem com registro de CAC reage a assalto e mata dois criminosos em São Paulo - Homem com registro de CAC reage a assalto e mata dois criminosos em São Paulo
Um homem de cinquenta e um anos, registrado como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), reagiu a um assalto na Zona Sul de São Paulo na noite de quarta-feira e matou dois criminosos de dezenove anos. A dupla estava sendo investigada pela polícia pelo assassinato do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, ocorrido em janeiro.
Os assaltantes abordaram a vítima e seu filho em uma moto na Avenida Portugal, levando os celulares das vítimas. Durante a ação, um dos criminosos disparou contra eles, mas não acertou. O homem, então, reagiu e baleou os dois assaltantes, que morreram no local.
A Polícia Militar encontrou um carro abandonado em uma rua próxima, que teria sido utilizado na ação criminosa. Além disso, foram apreendidas a arma do CAC e um revólver calibre .38 pertencente aos assaltantes. O homem que reagiu ao assalto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado.
Investigação em Andamento
A ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial (Campo Belo), onde foram requisitados exames periciais. A dupla que tentou assaltar o CAC estava ligada a um esquema de roubos de celulares, liderado por Suedna Barbosa Carneiro, conhecida como a "Mainha do crime".
O delegado responsável pela investigação do assassinato do delegado Josenildo afirmou que a quadrilha "fechava" ruas para a prática de crimes utilizando motos roubadas. Ao menos dez placas de veículos foram identificadas. Uma das motos envolvidas no crime contra o delegado foi apreendida em uma operação na favela de Paraisópolis no final de janeiro.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.