21 de mai 2025
Funcionário terceirizado é baleado em emboscada próximo ao Conjunto Penal de Eunápolis
Funcionário do Conjunto Penal de Eunápolis é baleado em emboscada; diretor da unidade pode ser o alvo. Inquérito investiga o caso.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Funcionário terceirizado é baleado em emboscada próximo ao Conjunto Penal de Eunápolis
Ouvir a notícia
Funcionário terceirizado é baleado em emboscada próximo ao Conjunto Penal de Eunápolis - Funcionário terceirizado é baleado em emboscada próximo ao Conjunto Penal de Eunápolis
Um funcionário terceirizado do Conjunto Penal de Eunápolis, na Bahia, foi baleado em uma emboscada na noite de terça-feira. Ele está internado em estado gravíssimo. A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que o diretor da unidade, Jorge Magno Alves, pode ter sido o alvo principal do ataque.
O atentado ocorreu nas proximidades da penitenciária, onde o diretor e o funcionário da empresa Reviver estavam. O veículo em que estavam foi atingido por disparos de arma de fogo. O funcionário, cuja identidade não foi revelada, foi socorrido e levado ao Hospital de Eunápolis.
A Seap lamentou o ocorrido e destacou que está monitorando a saúde do motorista. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) para investigar o caso e identificar os responsáveis pelo crime. As autoridades estão em busca de informações que possam levar à prisão dos autores do ataque.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.