- A Atlântica D’Or, joint venture entre Bradesco Seguros e Rede D’Or, incorporou o Glória D’Or, seu primeiro ativo em uma capital.
- O hospital está localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi inaugurado no início da pandemia.
- A joint venture foi criada em maio do ano passado com um investimento inicial de R$ 1,15 bilhão para construir três hospitais em Macaé, Alphaville e Guarulhos, todos inaugurados no final de 2022.
- Desde março de 2023, a Atlântica D’Or também possui o Hospital e Maternidade São Luiz Campinas em seu portfólio.
- A incorporação do Glória D’Or visa atender à crescente demanda por serviços de saúde em áreas urbanas e reforça a parceria com operadores estabelecidos no setor.
A Atlântica D’Or, joint venture entre Bradesco Seguros e Rede D’Or, anunciou a incorporação do Glória D’Or, seu primeiro ativo em uma capital. O hospital, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi inaugurado no início da pandemia e agora integra a carteira da sociedade, que visa expandir seus investimentos na área da saúde.
Criada em maio do ano passado, a Atlântica D’Or começou com um investimento de R$ 1,15 bilhão para a construção de três hospitais em Macaé (RJ), Alphaville (SP) e Guarulhos (SP), todos inaugurados no final de 2022. Desde março de 2023, a joint venture também conta com o Hospital e Maternidade São Luiz Campinas em seu portfólio.
Estratégia de Investimento
A incorporação do Glória D’Or está alinhada com a estratégia da Atlântica D’Or de investir na cadeia de valor do setor de saúde. Em comunicado, o Bradesco destacou que essa movimentação reforça a parceria com players estabelecidos na operação de hospitais, visando oferecer serviços de saúde de qualidade.
Com a adição do Glória D’Or, a joint venture amplia sua presença no mercado, buscando atender a demanda crescente por serviços de saúde em áreas urbanas. A Rede D’Or, que detém 50,01% da sociedade, continua a liderar a expansão da Atlântica D’Or, consolidando sua posição no setor.