- A Polícia Civil de São Paulo encontrou a geóloga gaúcha Priscila Schmitt, desaparecida desde o início de agosto.
- Ela foi localizada em um hotel no bairro dos Jardins, na zona sul da capital paulista.
- O desaparecimento foi registrado após Priscila relatar o furto de seu celular.
- A delegada Ivalda Aleixo confirmou que não há sinais de violência no caso.
- Priscila já se comunicou com a família, que agradeceu o apoio recebido durante a busca.
A Polícia Civil de São Paulo localizou a geóloga gaúcha Priscila Schmitt, que estava desaparecida desde o início de agosto. Ela foi encontrada em um hotel no bairro dos Jardins, na zona sul da capital paulista, após quase trinta dias sem contato com a família. O desaparecimento foi registrado após Priscila relatar o furto de seu celular.
A delegada Ivalda Aleixo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que não há sinais de violência relacionados ao caso. Priscila já se comunicou com seus familiares, que expressaram gratidão pelo apoio recebido durante a busca. A família havia iniciado uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-la, uma vez que ela não mantinha contato desde o dia 8 de agosto, quando retornou ao Brasil.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Priscila foi localizada na terça-feira, 2, e está bem. A tia da geóloga também se manifestou nas redes sociais, agradecendo as orações e o carinho de todos que ajudaram nas buscas. O caso, que mobilizou a comunidade e gerou preocupação, teve um desfecho positivo com a recuperação de Priscila.