- Um jovem morreu afogado ao mergulhar em um tanque da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na Pavuna, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio, no último sábado.
- O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou a vítima, que não sobreviveu.
- O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio.
- A Polícia Civil registrou o caso na 38ª Delegacia de Polícia (DP) e investiga as circunstâncias do incidente.
- O jovem estava acompanhado por amigos no momento do afogamento, e moradores pedem mais segurança nas áreas próximas às instalações de tratamento de esgoto.
Um jovem de 18 anos morreu afogado ao mergulhar em um tanque da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na Pavuna, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio, no último sábado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, durante a operação, localizou a vítima, que não sobreviveu. O corpo foi enviado ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio.
A Polícia Civil registrou o caso na 38ª DP (Brás de Pina) e investiga as circunstâncias do incidente. Informações preliminares indicam que o jovem estava acompanhado por amigos no momento do afogamento. A ETE, uma instalação conhecida na região, não possui relatos recentes de incidentes semelhantes.
As autoridades estão realizando diligências para esclarecer os fatos e determinar se houve negligência ou outros fatores que contribuíram para a tragédia. O caso gerou preocupação entre os moradores, que pedem mais segurança em áreas próximas a instalações de tratamento de esgoto.