- Viviane Araujo, Rainha de Bateria do Salgueiro, revelou em entrevista sua jornada de maternidade após os 40 anos.
- Mãe de Joaquim, de 3 anos, fruto de seu casamento com Guilherme Militão, ela contou que sua gestação só foi possível após uma ovodoação e fertilização in vitro.
- Viviane sempre sonhou em formar uma família, mas esse desejo ficou adiado por muitos anos.
- Ela decidiu compartilhar sua história para ajudar outras mulheres que enfrentam dificuldades semelhantes.
- A gestação de Viviane foi possível graças à ovodoação e à fertilização in vitro.
Viviane Araujo, Rainha de Bateria do Salgueiro, Revela Jornada de Mãe Após os 40 Anos
Viviane Araujo, de 50 anos, compartilhou em entrevista sua experiência de maternidade tardia. Mãe de Joaquim, de 3 anos, fruto de seu casamento com Guilherme Militão, a artista revelou que sua gestação só foi possível após uma ovodoação e fertilização in vitro.
Maternidade e Esperança
Viviane sempre sonhou em formar uma família, mas esse desejo ficou adiado por muitos anos. “Desde sempre eu quis casar, ter uma família, ter filhos. Só que a minha vida foi tomando outros rumos. Esse sonho não deixou de existir, mas ficou ali, guardado”, disse ela. Para Viviane, tudo aconteceu no tempo certo. “Hoje agradeço a Deus por tudo. Tudo tem propósito e acontece na hora que Ele determina. Tenho a certeza de que não era para ser antes, mas quando conheci a pessoa certa, realizei esse sonho.”
Uma Jornada de Esperança e Partilha
Viviane decidiu compartilhar sua história para ajudar outras mulheres que enfrentam dificuldades semelhantes. “Eu não podia guardar isso para mim. Muitas mulheres não querem contar e está tudo bem. Mas como eu tenho voz, precisava falar para ajudar outras mulheres. É muito difícil ter esse sonho, tentar e não conseguir”, afirmou.
Processo de Fertilização
A gestação de Viviane foi possível graças à ovodoação e à fertilização in vitro. “Meu filho veio de um óvulo doado com o sêmen do meu marido e colocado no meu útero. Eu quis falar, eu quis abrir”, disse ela.
Impacto e Reflexão
A história de Viviane destaca a importância de compartilhar experiências pessoais e a esperança que pode trazer para outras mulheres. A artista acredita que sua voz pode inspirar e dar forças para quem está passando por desafios semelhantes.