- Victoria Beckham revelou que manteve, por anos, segredo sobre transtorno alimentar, até mesmo do marido, David Beckham, em documentário da Netflix e no podcast Call Her Daddy.
- Ela disse ter ficado muito hábil em esconder a doença; segundo ela, “ninguém sabia, nem mesmo David”, e ele a incentivou a treinar com foco em musculação, em vez de apenas queimar calorias.
- A designer de moda, mãe de quatro filhos, afirmou estar em equilíbrio saudável hoje e contou que conversou com a filha sobre o tema para que ela entenda a situação.
- Victoria relembrou a obsessão por alimentação sem gordura e o medo de consumir qualquer tipo de gordura, além do body-shaming na adolescência e durante a carreira com as Spice Girls.
- Ela diz que a luta a deixou ausente da própria vida em alguns momentos, mas hoje promove diálogo sobre saúde mental e transtornos alimentares para incentivar ajuda.
Victoria Beckham revelou que manteve em segredo seu transtorno alimentar por anos, até mesmo de seu marido, David Beckham. Em um documentário recente da Netflix e no podcast Call Her Daddy, a ex-Spice Girls discutiu a luta silenciosa contra essa condição, que começou na década de 1990.
Durante a entrevista, Victoria comentou que se tornou muito habilidosa em esconder sua doença, afirmando: “Ninguém sabia, nem mesmo David.” O apoio dele foi crucial, já que ele a incentivou a mudar seu treino, focando mais em musculação, ao invés de apenas queimar calorias. “Ele sempre foi muito solidário,” disse Victoria, que hoje se considera em um lugar saudável.
A designer de moda e mãe de quatro filhos enfatizou a importância de encontrar um equilíbrio em sua vida. Ela explicou que, embora ainda mantenha disciplina em sua dieta e exercícios, conseguiu transformar sua relação com a comida. Victoria também compartilhou que conversou com sua filha Harper sobre suas experiências, buscando que ela compreendesse melhor a situação.
Luta e Superação
Victoria relembrou como a obsessão por uma alimentação sem gordura afetou sua vida, gerando um medo constante de consumir qualquer tipo de gordura. Ela relatou os desafios enfrentados quando era alvo de body-shaming, tanto por professores de dança na adolescência quanto pela pressão da mídia durante sua carreira com as Spice Girls. “Era confuso, eu não sabia como me enxergar,” refletiu.
A ex-integrante da girl band destacou que a luta contra o transtorno a deixou muitas vezes ausente de sua própria vida. “Sentir-se miserável e solitária é muito difícil,” comentou, enfatizando a importância de falar sobre o tema. Victoria agora se dedica a promover um diálogo aberto sobre saúde mental e transtornos alimentares, encorajando outros a buscarem ajuda.