Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Rumer Willis revela atualização sobre luta de Bruce Willis contra demência

Rumer Willis atualiza fãs via Instagram Story que Bruce Willis está "ok" para alguém com demência frontotemporal; família ajusta moradia para cuidado

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Rumer Willis gave her fans a heartbreaking update about her movie star father as he battles a subtype of frontotemporal dementia (FTD), primary progressive aphasia (PPA).
0:00 0:00
  • Bruce Willis foi diagnosticado com afasia em dois mil e vinte e dois e, hoje, enfrenta uma forma de demência frontotemporal; a filha Rumer Willis compartilhou uma atualização via Instagram Story dizendo que ele está “fazendo OK” para alguém com FTD.
  • Em vídeo no Instagram Story, Rumer, de 37 anos, respondeu a perguntas dos fãs sobre o estado do pai, reconhecendo que a pergunta é difícil porque “qualquer um com FTD não está indo bem”, mas ressaltou que ainda pode abraçá-lo e acredita que ele “reconhece o amor”.
  • Em agosto, a esposa Emma Heming decidiu que Bruce precisava de cuidados em ambiente mais tranquilo, o que motivou a mudança para uma casa nova, visando segurança e conforto.
  • Rumer comentou a nova dinâmica familiar, dizendo que, embora o pai não seja mais o mesmo, ainda vê uma “faísca dele” e destacou a importância de manter a conexão, inclusive ao levar a filha Louetta para visitar o avô.
  • A mudança de residência facilita a vida das filhas de Emma e Bruce, Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11, permitindo que vivam as infâncias de forma mais leve; Emma defende a decisão e a família continua monitorando a situação com cuidado.

Bruce Willis, diagnosticado com afasia em 2022, enfrenta agora uma forma de demência frontotemporal (FTD). Sua filha, Rumer Willis, compartilhou uma atualização emocional sobre a saúde do ator, destacando que ele está “fazendo OK” para alguém com FTD.

Em um relato via Instagram Story, Rumer, de 37 anos, respondeu a perguntas de seguidores sobre o estado do pai. Ela reconheceu que a pergunta sobre como ele está é difícil de responder, pois “a verdade é que qualquer um com FTD não está indo bem”. No entanto, ela expressou gratidão por ainda poder abraçá-lo e acredita que ele “reconhece o amor” que recebe.

Cuidado e Adaptação Familiar

Desde o diagnóstico de FTD, Bruce, de 70 anos, teve sua rotina alterada. Em agosto, sua esposa, Emma Heming, decidiu que ele precisaria de cuidados em um ambiente mais tranquilo, o que levou à mudança para uma nova casa. Emma explicou que essa decisão visava proporcionar um espaço seguro e confortável para Bruce, que requer atenção constante.

Rumer também comentou sobre a nova dinâmica familiar, afirmando que, embora o pai não seja mais o mesmo, ela ainda percebe “uma faísca dele”. A atriz destacou a importância de manter a conexão familiar, especialmente ao levar sua filha, Louetta, para visitar o avô.

Impacto na Família

A mudança de residência foi benéfica para a família, permitindo que as filhas de Emma e Bruce, Mabel e Evelyn, de 13 e 11 anos, respectivamente, pudessem viver suas infâncias de forma mais leve. Emma defendeu sua escolha, afirmando que quem não vive a experiência não deve opinar sobre suas decisões.

A situação de Bruce Willis continua a ser monitorada de perto pela família, que se adapta às necessidades do ator enquanto mantém o amor e o apoio entre todos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais