Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Roku lança seu primeiro projetor inteligente com tecnologia de TV integrada

Aurzen apresenta o D1R Cube, projetor portátil com Roku TV OS, por $169,99, ideal para ambientes escuros e com projeção de até 150 polegadas

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Foto: Reprodução
0:00 0:00
  • Aurzen lançou o projetor portátil D1R Cube, que utiliza o sistema Roku TV OS.
  • O preço do Cube é de $169,99 e oferece acesso a aplicativos como Netflix, Disney Plus e Amazon Prime.
  • O projetor é projetado para ambientes externos e pode projetar imagens de até 150 polegadas.
  • Com luminosidade de 330 ANSI lumens, é mais adequado para locais escuros.
  • O Cube possui foco automático, ajustes de keystone, alto-falantes embutidos de 5W e conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

Aurzen lançou o D1R Cube, um projetor portátil que opera com o Roku TV OS, já presente em TVs de marcas como TCL e Hisense. Com um preço de $169,99, o Cube oferece acesso a aplicativos populares como Netflix, Disney Plus e Amazon Prime, além de Roku Originals e mais de 500 canais FAST ao vivo. O produto está disponível em três cores: cinza, branco e verde.

Projetado para uso externo, o D1R Cube pode projetar imagens de até 150 polegadas. No entanto, sua luminosidade de 330 ANSI lumens limita o uso em ambientes iluminados, sendo mais adequado para locais escuros. Para comparação, o projetor Soundcore Nebula X1 Pro da Anker, anunciado na IFA 2025, possui 3.500 ANSI lumens.

Apesar de seu preço acessível, o Cube inclui recursos como foco automático e ajustes de keystone, facilitando a configuração. O projetor conta com alto-falantes embutidos de 5W, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, além de suporte para Apple AirPlay. O aplicativo móvel da Roku pode ser utilizado como controle remoto, permitindo comandos de voz.

Embora muitos projetores portáteis no mercado utilizem o Google TV, que oferece uma variedade maior de aplicativos, muitos modelos de entrada não têm acesso nativo ao Netflix. O Roku TV, por sua vez, garante acesso direto a esse e outros conteúdos, incluindo canais sem assinatura.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais