- O Google iniciou a distribuição de um crédito único de US$ 20 para assinantes do YouTube TV, em resposta à paralisação dos serviços da Disney.
- A partir de hoje, os clientes receberão um e‑mail com instruções de como aplicar o crédito na próxima fatura.
- A medida foi anunciada após o aumento do blackout dos canais da Disney, que desagradou usuários que querem assistir ao SportsCenter.
- Embora o crédito possa aliviar parte da frustração, muitos consideram o valor insuficiente para compensar a falta de conteúdo.
- Titulares devem ficar atentos às mensagens na caixa de entrada, onde encontrarão detalhes sobre o uso do crédito, que visa mitigar a insatisfação e manter a base de assinantes.
O Google iniciou a distribuição de um crédito único de US$ 20 para assinantes do YouTube TV, em resposta à paralisação dos serviços da Disney. A partir de hoje, os clientes receberão um e-mail com instruções sobre como aplicar esse crédito na próxima fatura.
A medida foi anunciada após a extensão do blackout dos canais da Disney, que deixou muitos usuários insatisfeitos, especialmente aqueles que desejam assistir a programas como o SportsCenter. Embora o crédito oferecido possa aliviar parcialmente a frustração dos assinantes, muitos consideram que o valor não é suficiente para compensar a falta de conteúdo.
Os titulares do YouTube TV devem ficar atentos às mensagens em suas caixas de entrada, onde encontrarão detalhes sobre o uso do crédito. O Google busca, assim, mitigar a insatisfação dos usuários e manter a base de assinantes diante de um cenário desafiador.