- Ana Hickmann será a apresentadora de “Reinventando Clô”, um doc-reality que estreia no Universal+.
- A série terá seis episódios e revisitará a vida e a obra de Clodovil Hernandes, estilista, apresentador e político falecido em 2009.
- Cada episódio contará com um profissional da moda que fará uma releitura de criações icônicas de Clodovil.
- A produção usará vestidos marcantes do estilista para explorar diferentes fases de sua trajetória.
- Clodovil foi um destaque na moda nos anos 70 e também teve uma carreira notável na televisão e na política.
Ana Hickmann, apresentadora do programa “Hoje em dia” da Record, será a anfitriã de “Reinventando Clô”, um doc-reality que estreia no Universal+. A série, composta por seis episódios, revisitará a vida e a obra de Clodovil Hernandes, estilista, apresentador e político, que faleceu em 2009.
Cada episódio contará com um profissional da moda que fará uma releitura de criações icônicas de Clodovil. A produção também utilizará vestidos marcantes do estilista como ponto de partida para explorar diferentes fases de sua trajetória. Clodovil, que se destacou na moda nos anos 70, também teve uma carreira notável na televisão e na política.
O estilista ganhou notoriedade ao ingressar na Rede Globo, onde apresentou o programa “TV Mulher” nos anos 1980. Em 2006, Clodovil foi eleito o quarto deputado federal mais votado do Brasil. Sua vida foi marcada por polêmicas, incluindo uma relação conturbada com a jornalista Marília Gabriela, com quem trabalhou na televisão.
Clodovil Hernandes faleceu aos 71 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). A série “Reinventando Clô” promete trazer à tona não apenas suas criações, mas também os desafios e conquistas que marcaram sua carreira multifacetada.