Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Viúva de Leandro revela razões para não participar de festas da família de Leonardo

Andréa Mota revela que não foi convidada para a festa de um ano do filho de Virginia e Zé Felipe e destaca a natureza íntima do evento

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Andrea Mota foi casada com o cantor Leandro de 1995 até sua morte, em 1998 (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • Andréa Mota, viúva do cantor sertanejo Leandro, comentou sua ausência na festa de um ano do filho de Virginia e Zé Felipe.
  • Ela revelou que não foi convidada e que mal conhece Virginia, com quem se encontrou apenas uma vez.
  • A festa foi descrita como intimista, com cerca de 100 convidados, priorizando familiares e amigos próximos.
  • Andréa expressou carinho pela família de Leandro e afirmou que mantém contato com Zé Felipe e Poliana.
  • Ela é mãe de dois filhos com Leandro: Lyandra Costa e um filho que nasceu em 1998, ano da morte do cantor.

Andréa Mota, viúva do cantor sertanejo Leandro, comentou sua ausência na festa de um ano do filho de Virginia e Zé Felipe, o pequeno José Leonardo. Em suas redes sociais, ela revelou que não foi convidada e que mal conhece Virginia, com quem se apresentou apenas uma vez.

A festa, descrita como intimista, contou com cerca de 100 convidados, priorizando a presença de familiares e amigos próximos. Andréa destacou que os netos são do irmão de Leandro, Leonardo, e da esposa Poliana, enfatizando a natureza restrita do evento.

Apesar da ausência, Andréa Mota expressou seu carinho pela família de seu ex-marido. Ela afirmou que está sempre torcendo por eles e mantém contato com Zé Felipe e Poliana. A influenciadora é mãe de dois filhos com Leandro: Lyandra Costa, nascida em 1995, e um segundo filho, também chamado Leandro, que nasceu em 1998, ano da morte do cantor.

Leandro e Leonardo formaram uma das duplas sertanejas mais icônicas do Brasil, com sucessos como “Talismã” e “Eu Juro”. O cantor faleceu em 1998, aos 36 anos, devido a um câncer de pulmão, deixando um legado significativo na música sertaneja.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais