- Kim Kardashian encerrou a marca de cuidados com a pele, SKKN by Kim, após três anos de operação.
- O anúncio foi feito no site da marca, que agradeceu aos clientes e mencionou novos projetos em desenvolvimento.
- A SKKN, lançada em 2022, enfrentou críticas por seus altos preços, com produtos custando mais de R$ 600,00.
- A Skims adquiriu a participação majoritária de Kim na SKKN e 20% da Coty, que registrou uma perda de $ 71,1 milhões após o investimento.
- Rumores indicam que uma nova linha de beleza, Skims Beauty, pode ser lançada em 2026.
Kim Kardashian encerrou oficialmente sua marca de cuidados com a pele, SKKN by Kim, após três anos de operação. O anúncio foi feito no site da marca, que expressou gratidão aos clientes e afirmou que o compromisso com a inovação será redirecionado para novos projetos ainda não revelados.
Lançada em 2022, a SKKN enfrentou desafios desde o início, com produtos de skincare que chegavam a custar mais de 600 dólares. A linha, considerada inacessível por muitos, não conseguiu atingir o mesmo sucesso cultural que a marca de roupas Skims, avaliada em 4 bilhões de dólares e que gerou 750 milhões de dólares em receita em 2023.
Recentemente, a Skims adquiriu a participação majoritária de Kim na SKKN, além de 20% da Coty, que confirmou uma perda de 71,1 milhões de dólares após o investimento na marca. A Skims, que já conta com seis lojas físicas nos Estados Unidos, planeja expandir para mais 16 locais e também para mercados internacionais, como México, Londres e Dubai.
Apesar do fim da SKKN, rumores indicam que Kardashian pode lançar uma nova linha de beleza sob a marca Skims em 2026, integrando moda e maquiagem em um único projeto. A expectativa é que essa nova empreitada permita à empresária uma nova chance de sucesso no setor de beleza, que já foi um desafio em sua trajetória.