- Cardi B anunciou sua gravidez com Stefon Diggs após se separar de Offset.
- A relação entre Cardi B e Diggs foi tornada pública em maio de 2024.
- Stefon Diggs enfrenta uma ação de paternidade movida por Aileen Lopera, que afirma que ele é o pai de sua filha.
- Lopera solicita custódia total e cobertura de despesas, enquanto Diggs pede um teste de DNA e busca custódia compartilhada.
- Cardi B, que já tem três filhos com Offset, revelou a gravidez durante uma entrevista em setembro de 2024.
Cardi B e Stefon Diggs: Gravidez e Ação de Paternidade
Cardi B anunciou sua gravidez com o jogador da NFL Stefon Diggs, após sua separação de Offset. O casal tornou sua relação pública em maio, mas agora enfrenta uma situação complicada. Stefon Diggs está lidando com uma ação de paternidade movida por Aileen Lopera, que afirma que ele é o pai de sua filha.
Lopera, conhecida nas redes sociais como Lord Gisselle, protocolou um pedido no Superior Court of California em dezembro de 2024. Na ação, ela solicita a custódia total da criança e que Diggs arque com as despesas relacionadas à gravidez e ao parto. Diggs, por sua vez, pediu um teste de DNA para confirmar a paternidade e busca a custódia compartilhada.
O atleta, de 31 anos, expressou em documentos judiciais que não tem certeza se é o pai da criança, que nasceu em 2 de abril. Ele também solicitou que, caso a paternidade seja confirmada, a custódia legal e física seja dividida entre os dois.
A situação de Diggs se complica ainda mais com a recente revelação de que Cardi B está grávida. A rapper, que já é mãe de três filhos com Offset, compartilhou a novidade durante uma entrevista com Gayle King no programa CBS Mornings. Ela afirmou estar animada e em um bom momento da vida, com a previsão de parto antes do início de sua turnê em fevereiro.
A relação entre Cardi e Diggs começou após a rapper ter solicitado o divórcio de Offset, que, segundo ela, não tem cumprido suas responsabilidades como pai. Enquanto isso, Diggs também é pai de uma filha, Nova, de um relacionamento anterior.