- Marlon Wayans descartou a possibilidade de uma sequência de As Branquelas durante a live Mafiathon 3, do streamer Kai Cenat.
- O ator afirmou que a rotina exaustiva de gravações e maquiagem da produção original é um dos principais motivos para sua recusa.
- Ele revelou que passava sete horas diárias em maquiagem e enfrentava jornadas de trabalho de 14 horas.
- O processo de remoção da caracterização também era demorado, levando mais uma hora, o que deixava apenas três horas para descansar à noite.
- Wayans prefere explorar novos projetos em vez de revisitar um papel que exigiu tanto dele na época.
Marlon Wayans, ator de 53 anos, descartou a possibilidade de uma sequência de As Branquelas, durante sua participação na live Mafiathon 3, do streamer Kai Cenat. O filme, lançado em 2004, é uma comédia icônica em que Wayans e seu irmão, Shawn, interpretam agentes do FBI disfarçados de socialites brancas.
Ao ser questionado sobre o retorno ao papel que o consagrou, Wayans foi claro: “Não sei se isso vai acontecer”. O ator explicou que a rotina exaustiva de gravações e maquiagem da produção original é um dos principais motivos para sua recusa. Ele revelou que enfrentava sete horas de maquiagem diariamente, seguidas por longas jornadas de trabalho de 14 horas.
Além disso, o processo de remoção da caracterização também era demorado, levando mais uma hora. “Nós só tínhamos 3 horas toda noite” para descansar, o que tornava a experiência ainda mais desgastante. Wayans enfatizou que, para uma nova produção, seria necessário ajustar os horários, o que tornaria a rotina ainda mais intensa.
As Branquelas se tornou um clássico da comédia, mas, para Wayans, reviver essa experiência não é atraente. O ator parece preferir explorar novos projetos em vez de revisitar um papel que exigiu tanto dele na época.