- Morrissey cancelou shows em Massachusetts e Connecticut devido a uma ameaça à sua vida.
- A decisão foi anunciada em sua conta oficial no Instagram.
- A ameaça veio após a prisão de Noah Castellano, que ameaçou atirar no cantor em uma postagem na rede social Bluesky.
- O show no Foxwoods e no MGM Music Hall em Boston foram suspensos por questões de segurança.
- Todos os ingressos serão reembolsados automaticamente.
Morrissey cancela shows devido a ameaça à sua vida
O cantor e ex-vocalista da banda The Smiths, Morrissey, cancelou apresentações programadas para este fim de semana em Massachusetts e Connecticut. A decisão foi tomada após uma ameaça credível à sua vida, conforme anunciado em sua conta oficial no Instagram. O show no Foxwoods foi cancelado por questões de segurança, e o MGM Music Hall em Boston também confirmou a suspensão da apresentação.
A situação se agravou após a prisão de Noah Castellano, um homem de 26 anos de Ottawa, que foi detido por ameaçar Morrissey em uma postagem na rede social Bluesky. Castellano afirmou que pretendia atirar no cantor durante um show em Ottawa, agendado para setembro de 2025. Ele foi acusado de ameaçar causar morte ou dano corporal e liberado sob fiança de 5 mil dólares.
Apesar da ameaça, Morrissey se apresentou recentemente no festival CityFolk em Ottawa sem incidentes. A segurança do artista e da equipe foi priorizada, levando ao cancelamento dos shows. O MGM Music Hall informou que todos os ingressos serão reembolsados automaticamente.
Morrissey já havia enfrentado problemas de saúde, incluindo uma hospitalização recente devido a uma grave sinusite, que resultou em shows adiados anteriormente. O cantor, que está em turnê nos Estados Unidos, agora se vê forçado a cancelar mais apresentações em meio a preocupações com sua segurança.