Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Virginia considera uso de bomba para manter corpo em forma para o carnaval

Virginia Fonseca admite a possibilidade de usar substâncias para melhorar seu desempenho no carnaval, mas afirma que não está fazendo uso delas atualmente.

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Virginia Fonseca em uma foto publicada no Instagram (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • Virginia Fonseca, influenciadora digital e Rainha de Bateria da Grande Rio, se prepara para o carnaval.
  • Em entrevista, ela afirmou que não está usando substâncias para melhorar seu desempenho, mas não descarta essa possibilidade.
  • A influenciadora mantém uma rotina rigorosa de treinos e alimentação, focando em aprimorar seu samba.
  • Virginia enfrenta críticas nas redes sociais por sua coreografia, com um vídeo viralizando e gerando comentários negativos.
  • Ela expressou gratidão pela nova posição e reconheceu a dificuldade em sincronizar os movimentos, mas está confiante em seu aperfeiçoamento até o carnaval em fevereiro.

Virginia Fonseca, influenciadora digital e recém-coroada Rainha de Bateria da Grande Rio, está se preparando intensamente para o carnaval. Em entrevista ao portal Leo Dias, ela revelou que, embora não esteja usando substâncias para melhorar seu desempenho, não descarta essa possibilidade. “Não estou tomando bomba, mas descarto a possibilidade perto do carnaval”, afirmou, expressando também seu receio sobre os efeitos.

A influenciadora, que mantém uma rotina rigorosa de treinos e alimentação, está determinada a aprimorar seu samba. “Estou treinando bastante. Eu não pulo treino, eu pego peso mesmo e com acompanhamento”, disse Virginia, que enfrenta críticas nas redes sociais por sua coreografia. Um vídeo que mostra cortes de sua dança viralizou, gerando comentários negativos, como “Estão deixando o samba morrer”.

Virginia também compartilhou suas emoções em relação à nova posição na escola de samba. “Estou em êxtase, nervosa e tensa. É um mix de sentimentos, mas acima de tudo gratidão a Deus e a todos da Grande Rio”, declarou. A influenciadora reconhece que sua maior dificuldade é sincronizar os movimentos das mãos com o restante da coreografia, mas está confiante de que terá tempo para se aperfeiçoar até o carnaval, que acontece em fevereiro.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais