- Sydney Sweeney celebrou seu 28º aniversário com uma festa temática espacial.
- A atriz usou um vestido inspirado no look de Britney Spears da capa do álbum *Circus* (2008).
- Famosos como Glen Powell, Diplo, Jeff Bezos e Scooter Braun estiveram presentes na festa.
- Scooter Braun, apontado como seu affair, foi fantasiado como o jedi Obi-Wan Kenobi.
- A festa contou com decoração caprichada e muita animação.
Sydney Sweeney, conhecida por seu papel em *Euphoria*, celebrou seu 28º aniversário com uma festa temática espacial. A atriz usou um look inspirado no icônico vestido de Britney Spears da capa do álbum *Circus* (2008). Famosos como Glen Powell, Diplo, Jeff Bezos e Scooter Braun, apontado como seu affair, estiveram presentes na celebração.
A festa espacial de Sydney Sweeney
A atriz Sydney Sweeney comemorou seu 28º aniversário com uma festa temática espacial. O evento contou com a presença de vários famosos, incluindo Glen Powell, Diplo, Jeff Bezos, e Scooter Braun, que é apontado como seu affair. Sydney usou um look inspirado no icônico vestido de Britney Spears da capa do álbum *Circus* (2008).
Convidados ilustres
Na festa, Glen Powell, Diplo, Jeff Bezos e sua esposa Lauren Sanchez estiveram presentes. Scooter Braun, famoso por trabalhar com artistas como Justin Bieber e Ariana Grande, foi fantasiado como o jedi Obi-Wan Kenobi, de *Star Wars*. A decoração da festa foi caprichada, com direito a um Chewbacca, outro personagem famoso da franquia.
Look inspirado em Britney Spears
Sydney usou um vestido prateado e cheio de estrelas, inspirado no look de Britney Spears na capa do álbum *Circus* (2008). A aniversariante compartilhou fotos do evento em seu Instagram, com a legenda “Bem-vindo ao planeta Syd”. A festa contou com decoração caprichada, bons drinks e muita animação, com direito a cliques de Sydney rebolando muito com as amigas.
Polêmica recente
Em julho deste ano, Sydney gerou polêmica ao estrelar uma campanha publicitária para a marca American Eagle. A campanha, que dizia “I have good jeans”, foi acusada de eugenista e machista. A frase brinca com a semelhança fonética com “I have good genes”, propagando a ideia de que Sydney seria geneticamente superior por ser branca, loira e de olhos azuis.