- MC Mirella, cantora de 27 anos, mencionou em entrevista que gostaria de desconhecer sua ex-funcionária, Fatinha.
- Fatinha respondeu nas redes sociais, acusando Mirella de ingratidão e de não aceitar pedidos de demissão. Ela destacou ter cuidado de Mirella 24 horas por dia e ajudado durante a gravidez.
- Mirella rebateu as acusações, mencionando os desafios que enfrentou durante a gravidez e dizendo que está acostumada a se doar e lidar com decepções.
- Fatinha destacou que ficou três anos sem falar mal de Mirella, mesmo tendo motivos para isso. Ela finalizou desejando sucesso à cantora e deixando a porta aberta para um possível acerto no futuro.
- Mirella convocou amigos, funcionários e ex-funcionários para comentarem sobre seu caráter e comportamento.
MC Mirella, cantora de 27 anos, participou do programa “De Frente com Blogueirinha” e mencionou uma pessoa que gostaria de desconhecer, citando sua ex-funcionária, Fatinha. Fatinha respondeu nas redes sociais, acusando Mirella de ingratidão e de não aceitar pedidos de demissão. Ela revelou que cuidou da artista 24 horas por dia e ajudou durante toda a gravidez de Mirella. Mirella rebateu as acusações, mencionando os desafios que enfrentou durante a gravidez e dizendo que está acostumada a se doar e lidar com decepções.
Revelações e Conflitos
Fatinha, a ex-funcionária, usou os stories do Instagram para desabafar sobre a relação com Mirella. Ela afirmou que cuidou da cantora “24h por dia” e que ajudou durante toda a gravidez. “Me surpreende muito uma pessoa ser tão ingrata! Mirellinha não aprende nunca, para você, infelizmente, se não estamos trabalhando com você ou sobre o seu comando, você passa a odiar as pessoas”, escreveu Fatinha. A ex-assistente ainda destacou que cuidou de Mirella durante a gravidez, período em que a cantora se sentiu abandonada.
Resposta de Mirella
Em resposta, Mirella convocou amigos, funcionários e ex-funcionários para comentarem sobre seu caráter e comportamento. Ela rebateu as acusações de ingratidão e deu a entender que passou por momentos difíceis durante a gravidez. “Ingratidão de verdade é isso. Só eu sei a verdade do que passei grávida. Foi a fase que mais fiquei mal de cabeça, tive que ser muito forte e me afastei para me curar, me senti abandonada e passei muito nervoso”, desabafou. Mirella finalizou dizendo que está acostumada a “se doar e levar facada nas costas”, mas que sabe lidar bem com decepções. “Nem vou perder tempo porque iria ficar feio demais. Das decepções, fica o aprendizado”, concluiu.
Desdobramentos
O desabafo de Fatinha seguiu nas redes sociais, onde ela destacou que ficou três anos sem falar mal de Mirella, mesmo tendo motivos para isso. “Todo mundo que me conhece sabe que fiquei 3 anos na minha, nunca falei mal dessa menina para ninguém, até porque nem tenho o que falar dela. Sempre tive a maior gratidão e amor por ela, sempre continuei postando as coisas dela, indo nos shows, mesmo ela nem olhando na minha cara”, escreveu. Fatinha finalizou desejando sucesso à cantora e deixando a porta aberta para um possível acerto no futuro. “Hoje eu entendo o motivo dela, mas se ela se sentiu abandonada foi por escolha dela mesma, eu só pedi demissão, não cortei a amizade. Continuo com o mesmo sentimento de gratidão e amor que tenho e sempre terei por ela, apesar de tudo que passamos nesses 3 anos afastadas, e se um dia ela quiser sentar e se resolver, estou aqui.”