- Lori Loughlin pediu o divórcio de Mossimo Giannulli após descobrir mensagens de texto e e-mails “incriminadores” no celular dele; amigo da atriz confirma que foi o ponto de ruptura.
- O casal já cumpriu pena pelo envolvimento no escândalo de admissões universitárias Varsity Blues, e as filhas Olivia Jade e Isabella Giannulli apoiam a mãe neste momento.
- Mossimo Giannulli foi visto com a stylist Hannah Harrison logo após o anúncio da separação; a estilista diz que o encontro foi apenas um “mal-entendido” pelo timing.
- O casal pagou 500 mil dólares para fraudar a admissão das filhas na University of Southern California e agora enfrenta novo desafio pessoal.
- Loughlin mora na casa da família em Hidden Hills, Califórnia, que saiu de venda por 16,5 milhões de dólares para 14,95 milhões; Giannulli passa tempo entre Orange County e Idaho. Amigos, como James Tupper, oferecem apoio.
Lori Loughlin pediu o divórcio de Mossimo Giannulli após descobrir mensagens de texto e e-mails “incriminadores” no celular dele. A informação foi confirmada por um amigo da atriz, que destacou que esse foi o ponto de ruptura na relação. O casal, que já cumpriu pena por seu envolvimento no escândalo de admissões universitárias “Varsity Blues”, havia sido visto como uma família unida, especialmente pelas filhas Olivia Jade e Isabella Giannulli, que estão ao lado da mãe neste momento difícil.
Mossimo Giannulli foi visto com a stylist Hannah Harrison logo após o anúncio da separação, mas a estilista alegou que o encontro foi apenas um “mal-entendido” por conta do timing. A fonte próxima a Loughlin afirmou que ela esperava mudanças no comportamento do marido após a prisão, mas percebeu que as coisas pioraram. O casal, que pagou 500 mil dólares para fraudar a admissão das filhas na Universidade do Sul da Califórnia, agora enfrenta mais um desafio em sua vida pessoal.
Situação Atual
Loughlin está residindo na casa da família em Hidden Hills, Califórnia, que foi colocada à venda por 16,5 milhões de dólares em fevereiro e agora está listada por 14,95 milhões de dólares. As filhas do casal estão “completamente” ao lado da mãe, enquanto Giannulli tem passado tempo entre Orange County e a residência da família em Idaho. Amigos de Loughlin, como James Tupper, também têm oferecido apoio durante este período conturbado.