- Jamie Lynn Spears deixou de seguir Kevin Federline e Victoria Prince no Instagram após a divulgação de mensagens entre Jamie Lynn e Prince, criticando Britney Spears; as informações vieram do site Us Weekly.
- No livro de memórias de Federline, You Thought You Knew, são revelados textos atribuídos a Jamie Lynn, nos quais ela afirma que Britney é uma mãe ausente para os filhos Sean Preston (20 anos) e Jayden James (19 anos).
- As mensagens também criticam a responsabilidade de Britney por suas ações e agradecem Federline e Prince pelo apoio aos filhos, destacando que Britney nunca demonstrou gratidão.
- Em um trecho, Jamie Lynn afirma: “Eu sempre quis que ela melhorasse, especialmente para os meninos”, manifestando dificuldade em entender a falta de consciência da irmã.
- Federline sustenta que os filhos apoiaram a publicação do livro e que são maduros o suficiente para entender suas decisões; ele disse ainda que não quer que os filhos vivam explicando quem ele é. A controvérsia envolve críticas públicas entre as Spears e desdobramentos da família.
Jamie Lynn Spears decidiu deixar de seguir Kevin Federline e sua esposa, Victoria Prince, no Instagram após a publicação de mensagens que trocou com Prince, onde criticava sua irmã, Britney Spears. As informações foram divulgadas pelo site Us Weekly.
No livro de memórias de Federline, intitulado “You Thought You Knew”, ele revela textos que supostamente foram enviados por Jamie Lynn. Neles, a atriz alega que Britney é uma mãe ausente para seus filhos, Sean Preston, de 20 anos, e Jayden James, de 19. As mensagens incluem críticas à incapacidade da cantora de se responsabilizar por suas ações e um agradecimento ao casal por cuidar dos meninos.
Em um dos trechos, Jamie Lynn afirma: “Eu sempre quis que ela melhorasse, especialmente para os meninos”. Ela expressa sua dificuldade em entender a falta de consciência da irmã sobre a realidade ao seu redor. Além disso, agradece a Federline e Prince pelo apoio e cuidado com os filhos, ressaltando que Britney nunca demonstrou gratidão por suas contribuições.
Controvérsias em torno do livro
Federline, que já foi casado com Britney, também faz acusações graves no livro, incluindo um relato em que diz que a cantora agrediu Preston e expressou desejos de que ele e Jayden estivessem mortos. Em resposta, Britney criticou o ex-marido por lucrar com sua dor e sofrimento.
O ex-dançarino afirmou em entrevistas que seus filhos apoiaram a publicação do livro e que são suficientemente maduros para compreender suas decisões. “Não quero que meus filhos vivam suas vidas tendo que explicar quem eu sou”, disse Federline, justificando sua postura.
O desentendimento entre as irmãs Spears e os desdobramentos da situação familiar continuam a chamar a atenção do público e da mídia.