- Kylie Jenner comentou sobre a escolha do vestido para o casamento de Hailey e Justin Bieber, realizado em setembro de 2019.
- Ela usou um vestido dourado da J’Aton Couture, com brilho intenso e recortes, o que gerou críticas por ofuscar a noiva.
- Jenner disse, em entrevista à Vogue, que hoje talvez não usaria look tão chamativo: “Eu provavelmente não usaria isso agora em um casamento”.
- Apesar das críticas, a empresária lembra da festa com carinho, afirmando que teve uma das melhores noites e que foi a última a deixar a celebração.
- O visual ainda combinava com sandálias Stuart Weitzman e clutch Judith Leiber; Jenner comentou que as pessoas ficaram chateadas, mas não acredita que Hailey se importasse, brincando: “Hailey, me liga se você tiver um problema”.
Kylie Jenner comentou sobre sua escolha de vestido para o casamento de Hailey e Justin Bieber, realizado em setembro de 2019. A socialite usou um vestido dourado da J’Aton Couture, que gerou críticas por seu brilho intenso e recortes, levando alguns a acreditar que ela “ofuscou” a noiva.
Em entrevista à Vogue, Jenner admitiu que, se fosse hoje, talvez não optasse por um look tão chamativo. “Eu provavelmente não usaria isso agora em um casamento”, declarou. Apesar das críticas, a empresária se lembrou da festa com carinho, afirmando que “tive uma das melhores noites” e que foi a última a deixar a celebração.
O vestido, que combinava com acessórios luxuosos, como sandálias Stuart Weitzman e uma clutch de Judith Leiber, fez com que muitos a vissem como a estrela da noite. “Acho que as pessoas estavam um pouco chateadas por eu ter ido tão extravagante”, disse Jenner, destacando que não acredita que Hailey tenha se importado com sua escolha.
A amizade entre as duas permanece forte, evidenciada por aparições recentes em eventos. “Hailey, me liga se você tiver um problema”, brincou Jenner, mostrando que não há ressentimentos sobre o suposto incidente de moda.