Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Kevin Federline afirma que filhos não veem mais Britney Spears

Kevin Federline afirma que Sean Preston e Jayden pararam de ver Britney Spears por temerem pela mãe; falou a Piers Morgan durante a divulgação do memoir

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Kevin Federline claimed in a new interview that Britney Spears’ sons stopped seeing her again. Britney Spears/Instagram
0:00 0:00
  • Kevin Federline afirmou que seus dois filhos com Britney Spears pararam de visitá-la por temores em relação à saúde mental da mãe; o relato foi feito durante entrevista ao apresentador Piers Morgan e coincide com a divulgação do memoir.
  • Sean Preston, de 20 anos, decidiu não voltar a vê-la após uma visita em que ficou alarmado com o que presenciou; Jayden, de 19 anos, também interrompeu as visitas nos últimos meses.
  • Federline disse que os jovens estão “aterrorizados” e “preocupados com a mãe”, sem esclarecer como podem ajudar diante da situação.
  • No memoir intitulado You Thought You Knew, o ex-casal contesta o comportamento de Spears entre 2004 e 2007, incluindo alegações de uso de drogas durante a amamentação e agressões contra os filhos; o livro também menciona Spears observando os filhos dormindo com uma faca nas mãos.
  • A repercussão na mídia tem gerado preocupação sobre o impacto na vida dos filhos; a equipe de Spears não comentou as declarações até o momento.

Kevin Federline afirmou que seus filhos com Britney Spears pararam de visitá-la devido a preocupações com a saúde mental da mãe. Durante uma entrevista ao apresentador Piers Morgan, ele revelou que um de seus filhos, Sean Preston, de 20 anos, decidiu não voltar a vê-la após uma visita em que se sentiu alarmado com o que presenciou. O outro filho, Jayden, de 19 anos, também interrompeu as visitas nos últimos meses.

Federline mencionou que os jovens estão “aterrorizados” e “preocupados com a mãe”, expressando que não sabem como ajudar diante da situação. Essas declarações coincidem com o lançamento de seu memoir, intitulado “You Thought You Knew”, onde ele faz alegações graves sobre o comportamento de Spears durante o casamento, que ocorreu entre 2004 e 2007.

No livro, Federline relata episódios chocantes, como a suposta utilização de drogas enquanto amamentava e agressões físicas contra os filhos. Ele também menciona que Spears chegou a observar os filhos dormindo com uma faca em mãos. A pressão sobre a artista parece estar afetando seu bem-estar, já que recentemente foi vista dirigindo de forma errática em uma saída noturna.

As tensões familiares entre o ex-casal têm gerado repercussão na mídia e preocupações sobre o impacto na vida dos filhos. A equipe de Spears não se manifestou até o momento sobre as declarações de Federline.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais