10 de mar 2025
Doechii é homenageada como Mulher do Ano pela Billboard em 2025
Doechii é a primeira rapper feminina a ser nomeada Mulher do Ano desde Cardi B. A artista se destacou com seu mixtape "Alligator Bites Never Heal", top 14 na Billboard 200. Ela se apresentou com Lauryn Hill no Jazz in the Gardens Festival, recebendo aclamação. Doechii também ganhou o Grammy de melhor álbum de rap em 2025, consolidando seu talento. O evento da Billboard ocorrerá em 29 de março, celebrando várias artistas influentes.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Doechii é homenageada como Mulher do Ano pela Billboard em 2025
Ouvir a notícia
Doechii é homenageada como Mulher do Ano pela Billboard em 2025 - Doechii é homenageada como Mulher do Ano pela Billboard em 2025
Doechii será homenageada com o prêmio Mulher do Ano de 2025 no evento anual Billboard Women in Music, marcado para 29 de março no YouTube Theater, em Inglewood, Califórnia. A artista, que já conquistou o prêmio Rising Star em 2023, é apenas a terceira mulher a receber a distinção de Mulher do Ano, seguindo os passos de Lady Gaga e Ariana Grande. Hannah Karp, diretora editorial da Billboard, destacou a capacidade de Doechii de redefinir o que significa ser uma inovadora na indústria musical.
O prêmio Mulher do Ano da Billboard é um dos mais prestigiados do setor, com vencedoras anteriores como Karol G, SZA e Billie Eilish. Doechii se torna a segunda rapper a receber essa honraria, após Cardi B em 2020. Nascida em Tampa, Flórida, ela é a segunda artista do estado a ser reconhecida, juntando-se a Ariana Grande, que recebeu o prêmio em 2018. Recentemente, Doechii também se destacou ao ganhar o Grammy de melhor álbum de rap por seu mixtape Alligator Bites Never Heal.
O evento será apresentado por Laverne Cox e contará com performances de artistas como aespa, Ángela Aguilar e Erykah Badu. A transmissão ao vivo será feita pelo VIZIO WatchFree+ às 22h ET/19h PT. Os ingressos já estão à venda, com preços a partir de R$ 89. Os patrocinadores incluem a Crown Royal e a Honda Stage, que apresenta o prêmio Rising Star.
Além disso, o canal VIZIO WatchFree+ oferecerá uma coleção sob demanda com entrevistas e performances de artistas femininas, destacando suas contribuições para a música. O evento não está associado à organização sem fins lucrativos Women in Music, que promove a igualdade e visibilidade para mulheres na música. Para apoiar essa causa, é possível visitar o site WomenInMusic.org.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.