27 de mai 2025
Warner Bros. cancela sessão da versão do diretor de Batman Eternamente em Los Angeles
Warner Bros. cancela sessão da versão do diretor de "Batman Eternamente" em Los Angeles, que não estava finalizada com efeitos especiais.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Warner Bros. cancela sessão da versão do diretor de Batman Eternamente em Los Angeles
Ouvir a notícia
Warner Bros. cancela sessão da versão do diretor de Batman Eternamente em Los Angeles - Warner Bros. cancela sessão da versão do diretor de Batman Eternamente em Los Angeles
Uma sessão da versão do diretor de Batman Eternamente foi cancelada pela Warner Bros. O evento estava agendado para o dia 29 de maio no CineFile Video, em Los Angeles. A empresa enviou um pedido de cessar e desistir, levando a gerência do local a cancelar a exibição.
A versão do diretor, que teria duas horas e trinta e oito minutos, não estava finalizada com efeitos especiais. Essa versão, discutida por fãs e críticos, promete um ritmo mais lento e uma análise mais profunda da psicologia de Bruce Wayne. Em 2023, alguns espectadores tiveram a oportunidade de assistir à versão original do filme, dirigido por Joel Schumacher.
O roteirista Akiva Goldsman mencionou que lançar essa versão seria uma forma de honrar a memória de Schumacher. Segundo o site World of Reel, a Warner Bros. precisaria investir entre 5 milhões e 10 milhões de dólares para finalizar o corte.
Enquanto isso, o próximo filme do homem-morcego, Batman 2, contará com a direção de Matt Reeves e o retorno de Robert Pattinson no papel principal. Outros membros do elenco, como Jeffrey Wright e Barry Keoghan, também indicaram que podem participar do longa. O filme anterior arrecadou mais de 770 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais e está disponível para streaming na Max.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.