Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

The Sims Mobile encerra atividades no próximo ano

The Sims Mobile será descontinuado; hoje é a última atualização e o jogo ficará indisponível a partir de 20/01/2026; será removido da iOS e Android amanhã

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Image: EA
0:00 0:00
  • Electronic Arts (EA) anunciou que The Sims Mobile será descontinuado; a última atualização já foi liberada e o jogo ficará disponível até 20 de janeiro de 2026, com os servidores desligados no ano seguinte.
  • A partir de agora não haverá compras com dinheiro real dentro do jogo.
  • The Sims Mobile será removido das lojas iOS e Android a partir de amanhã.
  • A EA está concentrando esforços no Project Rene, título aguardado que deve oferecer modos single-player e multiplayer, com versões para dispositivos móveis e PC.
  • A empresa está passando por mudanças estratégicas, incluindo a transição para se tornar privada em um acordo de 55 bilhões de dólares, o que pode impactar franquias como The Sims.

A Electronic Arts (EA) anunciou que The Sims Mobile será descontinuado, com a última atualização liberada hoje. O jogo, lançado em 2018, permanecerá acessível até 20 de janeiro de 2026, quando os servidores serão desligados. A partir de agora, os jogadores não poderão mais realizar compras com dinheiro real.

A decisão de encerrar o jogo ocorre em um momento de transição para a franquia The Sims. O título já recebeu mais de 50 atualizações desde seu lançamento, mas a EA está focada em novos projetos, incluindo o aguardado Project Rene, que promete uma experiência de jogo tanto em dispositivos móveis quanto em PC.

Com a descontinuação de The Sims Mobile, o jogo será removido das lojas iOS e Android a partir de amanhã. A EA não divulgou detalhes recentes sobre Project Rene, mas espera-se que ele ofereça tanto modos single-player quanto multiplayer, tornando a versão móvel menos necessária.

Além disso, a EA está passando por mudanças significativas, incluindo uma transição para se tornar uma empresa privada em um acordo de 55 bilhões de dólares. Isso pode impactar o futuro das franquias mais populares da empresa, incluindo The Sims.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais