Kesha anunciou seu novo álbum, que se chamará apenas com um ponto final e será lançado em 4 de julho. A cantora, que agora é dona de sua gravadora Kesha Records, também revelou que está criando um aplicativo para ajudar músicos a colaborarem sem precisar de contratos. Além disso, ela planeja lançar um álbum escrito por sua mãe, Pebe Sebert, na década de 1980. Kesha começará uma turnê chamada “T-ts Out” em julho, com shows programados para várias cidades, começando em West Valley City, Utah, no dia 1º de julho.
Kesha anuncia novo álbum e aplicativo para músicos independentes
A cantora Kesha celebrou sua independência na indústria musical durante participação no programa “Kelly Clarkson Show” nesta terça-feira (22 de abril). Ela detalhou seu próximo álbum e planos para um novo aplicativo voltado a artistas.
O novo álbum de Kesha, intitulado simplesmente com um ponto final (“.”), será lançado em 4 de julho. A obra terá onze faixas e marca uma nova fase na carreira da artista.
Após anos de disputas judiciais com o produtor Dr. Luke, Kesha agora é dona da gravadora independente Kesha Records. A artista busca criar um novo modelo de negócio para a indústria musical.
Um dos projetos de Kesha é um aplicativo que permitirá a músicos colaborarem e compartilharem suas criações sem contratos ou vínculos permanentes. O nome da plataforma não foi divulgado.
A segunda produção da Kesha Records será um álbum escrito pela mãe da cantora, Pebe Sebert, na década de 1980. Pebe é uma renomada compositora de Nashville, responsável por sucessos como “Old Flames Can’t Hold a Candle to You”, de Dolly Parton.
Kesha descreveu o trabalho da mãe como influenciado por artistas como Kate Bush, Talking Heads e Cyndi Lauper. Ela ressaltou a importância da mãe em seu aprendizado musical.
A cantora iniciará uma turnê em julho, chamada “T-ts Out”, com as bandas Scissor Sisters, Slayyyter e Rose Gray. O primeiro show está agendado para 1º de julho, em West Valley City, Utah.
Entre na conversa da comunidade