Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Gloria, DJ sueca de 81 anos, transforma sua vida e conquista as pistas de dança

DJ Gloria atrai cada vez mais mulheres acima de 50 anos em suas animadas apresentações nas discotecas suecas, promovendo um ambiente acolhedor para dançar

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
DJ Gloria, de 81 anos, se apresenta em um clube em Estocolmo, na Suécia (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • DJ Gloria, nome verdadeiro Madelein Mansson, começou sua carreira aos 62 anos após a morte do marido.
  • Atualmente, aos 81 anos, ela se destaca nas discotecas da Suécia, especialmente entre mulheres acima de 50 anos.
  • Recentemente, suas apresentações atraíram um público crescente, com sets que incluem clássicos da música pop.
  • Durante suas festas, que ocorrem das 18h às 23h, ela interage com o público, criando um ambiente acolhedor.
  • DJ Gloria já tem uma agenda cheia, com datas marcadas até um ano à frente, e prepara suas playlists em casa.

DJ Gloria, nome verdadeiro Madelein Mansson, é uma DJ sueca que começou sua carreira aos 62 anos, após a morte de seu marido. Hoje, aos 81 anos, ela se destaca nas discotecas da Suécia, especialmente entre o público feminino acima de 50 anos. Recentemente, suas apresentações têm atraído cada vez mais mulheres, que se divertem ao som de clássicos da música pop.

Em uma de suas noites na boate Josefina, em Estocolmo, DJ Gloria animou a pista com sucessos como “Mamma Mia” e “I Will Survive”. “Não há uma única pessoa que eu não possa atrair para a pista de dança”, afirma a DJ, que se tornou uma referência para a faixa etária que representa. As festas, que começam às 18h e terminam por volta das 23h, são um espaço seguro e divertido para quem busca dançar e se divertir.

Mansson, que também é ex-cantora de jazz e designer de roupas, decidiu se tornar DJ após um período de depressão. “Estava deprimida. Apática e triste”, recorda. A ideia surgiu durante um jantar com amigos, onde ela expressou o desejo de se tornar DJ. Após algumas aulas, começou a se apresentar em boates, onde percebeu a falta de opções para o público mais velho.

Interação com o Público

Durante suas apresentações, DJ Gloria interage ativamente com o público, que a adora. “Ela traz energia e amor. Quando você tem mais de 55 anos, não é fácil encontrar um lugar para dançar”, diz Eva Jakobson, de 63 anos. As mulheres se aproximam para tirar selfies e fazer pedidos musicais, criando um ambiente acolhedor e animado.

Com uma agenda cheia, DJ Gloria já tem datas marcadas com um ano de antecedência. Ela prepara suas playlists em sua mesa de cozinha, sempre atenta às novidades da indústria musical. As noites de dança que ela promove são um verdadeiro sucesso, reafirmando que a paixão pela música não tem idade.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais