Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Flavio Marinho faz sua estreia como ator aos 70 anos em nova montagem teatral

Flavio Marinho estreia como ator em peça autobiográfica e celebra o sucesso de sua montagem anterior com mais de 70 mil espectadores

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Flavio Marinho e Soraya Ravenle em cena da peça '2 ou 3 coisas que eu sei delas' (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • Flavio Marinho estreia como ator na peça “2 ou 3 coisas que eu sei delas”, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
  • A montagem é autobiográfica e dirigida por Luciana Braga, com Flavio dividindo o palco com Soraya Ravenle e Liliane Secco.
  • A decisão de atuar foi incentivada por Fernanda Montenegro, que encorajou Flavio a compartilhar sua história.
  • A peça mistura humor e emoção, e Flavio canta quatro músicas durante a apresentação.
  • Flavio também celebra o sucesso da peça anterior “Não me entrego, não!”, que atraiu mais de 70 mil espectadores e rendeu prêmios a ele.

Flavio Marinho, aos 70 anos, faz sua estreia como ator na peça “2 ou 3 coisas que eu sei delas”, que será apresentada no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A montagem, dirigida por Luciana Braga, é autobiográfica e reflete a vida do autor, que também é diretor e crítico de teatro.

A decisão de atuar veio após um incentivo de Fernanda Montenegro, que o encorajou a compartilhar sua história. Flavio destaca que a atriz tem um cuidado especial com suas palavras e que sua mensagem foi a motivação final para essa nova fase. Ele divide o palco com a atriz e cantora Soraya Ravenle e a pianista Liliane Secco, além de Reginaldo Celestino em papéis menores.

“2 ou 3 coisas que eu sei delas” traz um mix de humor e emoção, com Flavio representando a si mesmo e cantando quatro músicas. Ele menciona que, embora o lado melancólico não esteja presente, a verdade emocional permeia a narrativa. Luciana Braga classifica o espetáculo como um “libelo antietarista”, ressaltando a coragem de Flavio em se lançar nos palcos nesta fase da vida.

Flavio também comemora o sucesso de sua montagem anterior, “Não me entrego, não!”, que já atraiu mais de 70 mil espectadores desde sua estreia em junho de 2024. A peça, que explora a vida de Othon Bastos, rendeu a Flavio prêmios da APTR de melhor autor e produtor. Ele planeja uma trilogia de peças biográficas, homenageando mulheres que marcaram sua trajetória, como Fernanda Montenegro e Bibi Ferreira.

A nova peça será lançada em formato de livro no dia 30 de outubro pela editora Cobogó, consolidando ainda mais a carreira multifacetada de Flavio Marinho.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais