- Tomeka Thiam, esposa de Akon, pediu divórcio após quase 29 anos de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis.
- O pedido foi protocolado dias antes do aniversário do casal, que é em 15 de setembro.
- Ela busca custódia física exclusiva da filha do casal e requer suporte financeiro.
- Tomeka também pretende impedir que Akon receba qualquer pensão dela.
- O artista, conhecido por sua carreira musical, anunciou recentemente planos de remixar seu catálogo em estilo country.
A esposa de Akon, Tomeka Thiam, protocolou um pedido de divórcio após quase 29 anos de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis. O documento, obtido pela Billboard, foi apresentado dias antes do aniversário do casal, que ocorre em 15 de setembro.
Thiam busca a custódia física exclusiva da filha do casal, Journey, de 17 anos, e requer suporte financeiro. Além disso, ela pretende impedir que Akon receba qualquer tipo de pensão dela. O artista, cujo nome legal é Aliaune Badara Thiam, e Tomeka têm um total de nove filhos, sendo que apenas uma é menor de idade.
Recentemente, Akon também anunciou planos de remixar seu catálogo musical em estilo country. Em uma entrevista, ele revelou que o projeto está em andamento há cinco anos e que as novas versões contarão com a participação de artistas country. O cantor expressou entusiasmo com a ideia, afirmando que o lançamento começará em breve.
A vida pessoal de Akon sempre foi um tema de interesse, especialmente sua grande família. Em entrevistas anteriores, ele comentou sobre o número de filhos e a curiosidade do público sobre sua vida amorosa, mantendo um tom leve e brincalhão sobre o assunto.