- O mashup combina Everybody (Backstreet’s Back) dos Backstreet Boys com Elizabeth Taylor, vídeo compartilhado por AJ McLean no Instagram, que disse “um de nós tinha que fazer isso”; Swift respondeu com “OH HI AJ OH MY GOD”.
- O remix, criado por um fã chamado Lyd, tornou-se viral no TikTok, usado em mais de 5.300 vídeos.
- Desde o lançamento no SoundCloud, a faixa acumula mais de 270 mil streams e quase 16 mil curtidas em dez dias.
- A parceria entre Swift e os Backstreet Boys já teve encontros musicais antes: em dois mil e dezessete, houve uma referência ao trabalho de Swift ao misturar uma conversa de The Call com Look What You Made Me Do; a colaboração atual é a primeira entre Swift e Max Martin desde a era Reputation, com Shellback também envolvido.
- Em podcast recente, Swift destacou a evolução da parceria com Martin, dizendo que, ao se reunirem novamente, houve uma nova destreza criativa; com a participação de Shellback, todos estiveram igualmente envolvidos, resultando em um trabalho mais coeso e inovador.
Taylor Swift interagiu recentemente com um mashup que combina a música “Everybody (Backstreet’s Back)” dos Backstreet Boys com “Elizabeth Taylor”, de sua própria discografia. O vídeo foi compartilhado pelo cantor AJ McLean, que expressou sua empolgação em uma postagem no Instagram, mencionando que “um de nós tinha que fazer isso”. Swift respondeu com um entusiasmado “OH HI AJ OH MY GOD”, demonstrando sua aprovação.
O remix, criado por um fã conhecido como Lyd, rapidamente se tornou viral, especialmente no TikTok, onde foi usado em mais de 5.300 vídeos. Desde seu lançamento no SoundCloud, o mashup acumulou mais de 270 mil streams e quase 16 mil curtidas em apenas dez dias. A faixa combina as vocais de Swift com a instrumentação de “Everybody”, criando uma nova experiência musical que tem encantado os fãs.
Relação Histórica
Essa não é a primeira vez que as músicas de Swift e dos Backstreet Boys são colocadas em diálogo. Em 2017, o grupo fez uma referência ao trabalho de Swift ao misturar uma conversa de seu single “The Call” com a declaração dela em “Look What You Made Me Do”. A intersecção entre os artistas é ainda mais significativa, já que o novo projeto marca a primeira colaboração entre Swift e o produtor Max Martin desde a era Reputation.
Durante uma recente aparição em podcast, Swift comentou sobre a evolução de sua parceria com Martin, afirmando que, ao se reunirem novamente, sentiam uma nova “destreza” em suas criações. Com a presença de Shellback, que também colaborou no projeto, a artista destacou que todos estavam igualmente envolvidos no processo criativo, o que resultou em um trabalho mais coeso e inovador.