- Ink é uma cantora e compositora alemã criada perto de Atlanta, ganhando destaque na música country com o EP Big Buskin’.
- Ela já colaborou com Beyoncé em Renaissance (2022) e Cowboy Carter (2024), co-escrevendo canções como Texas Hold ’Em, Sixteen Carriages e American Requiem.
- Em entrevista ao podcast Nashville Now, contou que, durante um brunch da indústria, disse que escreveria o próximo álbum inteiro para Beyoncé e que isso chamou a atenção da artista.
- Além de Beyoncé, Ink trabalha com Kacey Musgraves e pode ver algumas canções ganharem destaque no futuro; também é cogitada para uma indicação ao Grammy pela coautoria na faixa Luther, presente no álbum GNX de Kendrick Lamar.
- A carreira começou em apresentações na calçada; aos dezesseis anos assistiu a um show de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta, o que a motivou a sonhar em subir ao palco um dia.
Ink, cantora e compositora, está ganhando destaque no cenário da música country com o lançamento de seu EP Big Buskin’. Nascida na Alemanha e criada perto de Atlanta, ela já colaborou com Beyoncé em álbuns como *Renaissance* (2022) e *Cowboy Carter* (2024), co-escrevendo canções como Texas Hold ‘Em, Sixteen Carriages e American Requiem.
Em uma recente entrevista ao podcast *Nashville Now*, Ink compartilhou detalhes sobre sua experiência ao trabalhar com Beyoncé. Ela revelou que, em um brunch da indústria musical, abordou a artista com confiança, afirmando que estavam destinadas a colaborar. “Olha, estou cansada de ir e voltar com você. Vou escrever seu próximo álbum inteiro”, contou Ink, que imediatamente conquistou a atenção de Beyoncé.
Colaborações e Futuro
Além de sua parceria com Beyoncé, Ink também está em processo de criação com Kacey Musgraves. Ela mencionou a possibilidade de que algumas dessas canções venham a ganhar destaque em um futuro próximo. A artista também está sendo cogitada para uma indicação ao Grammy por sua coautoria na faixa Luther, presente no álbum *GNX* de Kendrick Lamar.
Ink começou sua carreira musical tocando em calçadas e em frente a locais de shows. Um momento marcante foi quando assistiu a um show de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta em 2014, o que a motivou a prometer a si mesma que um dia estaria no palco. “Quando eu tiver a minha vez, vou realmente estar lá”, disse a artista, refletindo sobre sua trajetória até o momento atual.
A música country parece estar se preparando para receber uma nova voz vibrante e cheia de potencial com Ink.