- Geese apresentou um set ao vivo de 35 minutos na série From the Basement, tocando sete faixas do álbum Getting Killed e omitindo Cobra; o grupo contou com Emily Green, Dominic DiGesu, Max Bassin e Cameron Winter.
- O show abriu com Trinidad, seguiu com Husbands e Island of Men, e incluiu Half Real, 100 Horses e Au Pays du Cocaine, encerrando com Bow Down, sem a faixa Cobra.
- A apresentação coloca Geese ao lado de artistas renomados que passaram pelo projeto, como Radiohead e The White Stripes, sob a curadoria de Nigel Godrich.
- Cameron Winter revelou que o processo de criação do Getting Killed foi como um “pesadelo acordado” até a finalização.
- A banda tem turnê marcada para Brooklyn nos dias vinte e um de novembro, antes de atuar no Camp Flog Gnaw em Los Angeles; em 2025, Geese também se apresentará na Nova Zelândia e na Austrália.
Geese apresentou um set ao vivo de 35 minutos na série *From the Basement*, onde tocaram sete faixas do álbum *Getting Killed*. A performance, que ocorreu em um ambiente intimista, contou com a participação de Emily Green, Dominic DiGesu, Max Bassin e Cameron Winter. A banda abriu o show com Trinidad, seguindo com *Husbands* e *Island of Men*, mas omitiu a faixa *Cobra*.
O set list incluiu ainda *Half Real*, *100 Horses* e *Au Pays du Cocaine*, encerrando com *Bow Down*. Essa apresentação coloca Geese ao lado de artistas renomados que já passaram pelo projeto, como Radiohead e The White Stripes. O produtor da série, Nigel Godrich, busca capturar performances de forma direta e visualmente impactante.
O álbum *Getting Killed* foi uma jornada desafiadora para a banda, conforme revelou Cameron Winter. Ele mencionou que o processo de criação foi como um “pesadelo acordado” até a finalização. A banda se prepara agora para uma turnê, com shows marcados em Brooklyn nos dias 20 e 21 de novembro, antes de se apresentar no Camp Flog Gnaw em Los Angeles. Em 2025, Geese também se apresentará na Nova Zelândia e na Austrália.