Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Hilary Duff diz que demissão aos 11 a levou ao papel de Lizzie McGuire

Duff revela ter sido demitida de trabalho infantil aos 11 anos, impulso para o retorno à música; álbum Luck … or Something sai em 20 de fevereiro de 2026

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Hilary Duff; Stefanie Keenan/Getty Images/Vogue
0:00 0:00
  • Hilary Duff lançará Luck … or Something, seu primeiro álbum em mais de uma década, com lançamento previsto para 20 de fevereiro de 2026; o single de estreia é Mature.
  • Mature foi co produzido pelo marido de Duff, Matthew Koma, e trata de um breve romance com um homem mais velho, além de uma reflexão sobre o passado.
  • O álbum marca o retorno de Duff à música após focar em séries como Younger e How I Met Your Father, em razão de uma possível oportunidade com a Disney.
  • Duff contou que foi demitida de um trabalho infantil aos 11 anos para permitir longas horas de produção, o que considera devastador na época.
  • A notícia sobre Luck … or Something surge após Duff ter decidido retornar à música, mantendo a ideia de que o retorno começou quando a Disney mostrou interesse nela.

Hilary Duff deve lançar Luck … or Something, o seu primeiro álbum em mais de uma década. A cantora revelou que a pausa na música ocorreu para dar foco à atuação, com papéis em Younger e How I Met Your Father, antes de retornar à música com o novo projeto.

Ela contou que foi demitida de um trabalho infantil aos 11 anos para permitir longas horas de produção, o que considerou devastador. A demissão ocorreu durante uma produção televisiva que poderia violar leis de trabalho infantil, motivando a atriz a buscar retomar a vida normal no Texas.

O álbum Luck … or Something tem lançamento previsto para 20 de fevereiro de 2026. O single de estreia, Mature, é co-produzido pelo marido de Duff, Matthew Koma, e aborda um romance breve com um homem mais velho, além de uma reflexão sobre si mesma no passado. Duff informou a Variety que a canção representa uma conversa interior com a versão mais jovem de si mesma.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais