- Estela descobre que Simbá está sendo procurado por um detetive.
- Zulma revela que Simbá foi manipulado por Ernesto para se passar por filho de Candinho.
- A professora orienta Simbá a pedir desculpas a Candinho.
- Simbá se emociona ao se encontrar com Candinho e pede perdão, afirmando que foi feliz ao se fazer passar por seu filho.
- Candinho aceita o pedido de desculpas, resultando em um momento de reconciliação entre eles.
Estela (Larissa Manoela) descobre que Simbá (Arthur Yera) está sendo procurado por um detetive. Em resposta, Zulma (Heloisa Périssé) planeja justificar a farsa do menino, que se fez passar por filho de Candinho (Sergio Guizé). A revelação de Zulma é impactante: Simbá foi manipulado por Ernesto (Eriberto Leão) para fingir ser o herdeiro do caipira.
A professora fica horrorizada ao saber que o garoto foi enganado e destaca que ele deve pedir desculpas a Candinho. Zulma concorda e leva Simbá para se encontrar com o dono da fábrica de biscoitos. Ao chegar, Candinho reconhece Simbá como o farsante que alegou ser seu filho. Zulma explica que o menino foi ludibriado por Ernesto, o que faz Candinho acreditar na versão.
“Ernesto! Tinha di sê ele! Sempre ele fazendo maldade nas nossas vida”, exclama Candinho, questionando Simbá sobre o paradeiro de seu verdadeiro filho. O garoto, emocionado, afirma que não sabe nada e revela que aceitou mentir porque sempre sonhou em ter um pai.
Para encerrar o encontro, Simbá deixa todos emocionados ao dizer: “Adorei ser seu filho, Candinho. Foi o dia mais feliz da minha vida. Me desculpa, de verdade.” Candinho, tocado, abraça Simbá e aceita seu pedido de perdão, marcando um momento de reconciliação entre os personagens.