Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Kristin Cavallari revela medo do pai durante a infância e desconforto constante

Kristin Cavallari rompeu relações com o pai após ele ultrapassar limites com seus filhos, afirmando que a decisão foi libertadora

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Foto: Reprodução
0:00 0:00
  • Kristin Cavallari cortou relações com seu pai, Dennis Cavallari, após ele ultrapassar um limite com seus filhos.
  • A ex-estrela de reality show afirmou que essa foi a melhor decisão que já tomou e que não sente falta dele.
  • Durante a infância, Kristin se sentia apavorada com a presença do pai, o que dificultava a honestidade entre eles.
  • Ela destacou que a decisão de romper laços foi resultado de 35 anos de tensões acumuladas e que o pai traumatizou seus filhos sem demonstrar arrependimento.
  • Kristin busca transmitir valores de honestidade a seus filhos, Camden, Jaxon e Saylor, em contraste com sua experiência com o pai.

Kristin Cavallari revelou em seu podcast que cortou relações com seu pai, Dennis Cavallari, após ele cruzar um limite com seus filhos. A ex-estrela de reality show afirmou que essa foi a “melhor decisão” que já tomou e que não sente falta dele.

Durante a infância, Kristin se sentia “apavorada” com a presença do pai, o que a impediu de ser honesta com ele. Em seu programa, ela compartilhou que sempre caminhou em “cacos de ovos” ao redor de Dennis, que a fazia sentir-se desconfortável. Ao contrário dessa relação, Kristin se sente mais à vontade com sua mãe, Judith Spies Eifrig, com quem sempre teve uma comunicação aberta.

A decisão de romper laços com o pai foi motivada por um incidente em que ele “ultrapassou um limite” com seus filhos, o que levou Kristin a afirmar que “um peso foi tirado de suas costas”. Em entrevistas, ela destacou que não houve um único dia em que sentiu falta dele, enfatizando que a situação foi resultado de 35 anos de acúmulo de tensões.

Kristin também mencionou que o pai “traumatizou” seus filhos e não demonstrou arrependimento ou pediu desculpas pelo que fez. Essa experiência moldou sua abordagem como mãe, onde a honestidade é um valor fundamental que ela busca transmitir a seus filhos, Camden, Jaxon e Saylor.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais