- Paulo André e Thays Andreata reatam o namoro em junho de 2025.
- O atleta destaca que a retomada da relação tem sido agradável e que a família está vivendo momentos incríveis juntos.
- O casal sempre manteve uma relação próxima e amigável, mesmo após se separarem.
- O filho Peazinho, de quatro anos, demonstra interesse pelo atletismo, esporte praticado pelo pai.
- Paulo André e Thays Andreata têm vivido momentos incríveis como família, com o filho Peazinho intensificando ainda mais a relação.
Paulo André e Thays Andreata, pais do filho Peazinho, de quatro anos, reatam o namoro em junho de 2025. O atleta destaca que a retomada da relação tem sido agradável e que a família está vivendo momentos incríveis juntos. “A gente construiu essa relação antes do Peazinho e seremos sempre uma família, já que um vínculo eterno é o nosso filho. Tem sido gostoso estar junto novamente. A gente se acertou e resolveu seguir como um casal”, afirma Paulo André.
Paulo André e Thays Andreata reatam namoro
Paulo André e Thays Andreata decidiram reatar o namoro, assumindo publicamente o relacionamento em junho de 2025. O atleta destaca que a retomada da relação tem sido agradável e que a família está vivendo momentos incríveis juntos. “A gente construiu essa relação antes do Peazinho e seremos sempre uma família, já que um vínculo eterno é o nosso filho. Tem sido gostoso estar junto novamente. A gente se acertou e resolveu seguir como um casal”, afirma Paulo André.
Família unida
O casal sempre manteve uma relação próxima e amigável, mesmo após se separarem. “A gente construiu essa relação antes do Peazinho e seremos sempre uma família, já que um vínculo eterno é o nosso filho”, ressalta Paulo André. O filho, Peazinho, de quatro anos, já demonstra interesse pelo atletismo, esporte praticado pelo pai. “Ele gosta muito de esportes. A gente vai treinar e ele fala, ‘vou treinar também'”, conta Thays.
Momentos incríveis
Paulo André e Thays Andreata têm vivido coisas incríveis como família. “Ele – mesmo sendo uma criança – sente isso e intensifica ainda mais a nossa relação”, destaca o atleta. O menino, apesar de muito jovem, já copia os movimentos do pai e fala: “quero correr igual ao papai”. “Talvez a gente tenha mais um atleta aí no futuro”, se orgulha Paulo André.