- Dayrana Lima, cristã de 37 anos do Rio de Janeiro, luta contra câncer de Gist desde 2021.
- O tumor se espalhou para o intestino, fígado, ovário e esôfago.
- Recentemente, ela ficou internada por 47 dias e recebeu uma serenata de louvor de amigos.
- Dayrana já passou por três cirurgias e tentou três tipos de medicamentos sem sucesso na remissão do tumor.
- Ela acredita que sua história pode inspirar outras pessoas e expressa gratidão pelo apoio recebido.
Dayrana Lima, uma cristã de 37 anos do Rio de Janeiro, enfrenta uma batalha contra o câncer de Gist desde 2021. O tumor, que inicialmente se localizou ao redor do estômago, se espalhou para o intestino, fígado, ovário e esôfago. Em sua jornada, ela tem compartilhado experiências e reflexões em seu Instagram, onde expressa sua fé e gratidão.
Recentemente, Dayrana passou 47 dias internada entre julho e setembro deste ano. Durante sua internação, amigos e irmãos em Cristo realizaram uma serenata de louvor em sua homenagem. Posicionados em frente à janela do hospital, eles cantaram canções de adoração, enquanto Dayrana acompanhava tudo por chamada de vídeo. “Fala se isso não é o cuidado de Deus? Estou me sentindo muito amada”, comentou em uma postagem.
A cristã já passou por três cirurgias complexas, que resultaram na remoção de partes do baço, estômago e pâncreas. Apesar das dificuldades, ela mantém a esperança de um milagre. Dayrana já tentou três tipos de medicamentos, mas nenhum resultou na remissão do tumor. Mesmo assim, ela acredita que sua história pode inspirar outras pessoas.
“Lembro da história de Jesus indo curar a filha de Jairo, e no meio do caminho a mulher do fluxo de sangue foi curada. E é isso que tenho visto: no caminho do meu milagre, outras vidas também estão sendo alcançadas”, afirmou. Sua jornada tem impactado positivamente a vida de muitos, incluindo uma pessoa que, após ver seus vídeos, desistiu de tirar a própria vida.
Dayrana continua firme em sua fé, reconhecendo o apoio que recebe. “Obrigada a cada um que veio, a cada voz que se juntou, a cada coração que se moveu para me lembrar: não estou sozinha, o Céu está comigo e vocês também”, concluiu.