- No domingo, 21 de setembro, 13 igrejas evangélicas se reuniram em Zurique para o evento “Culto ao Ar Livre & Batismo”.
- O evento, realizado na Turbinenplatz, contou com a participação de mais de 1.000 pessoas e 21 pessoas foram batizadas.
- O pastor Simon Spalinger, líder da Igreja C3, destacou que o encontro aconteceu “no meio de Zurique, sob o céu azul aberto”.
- O momento mais emocionante foi quando 21 pessoas entregaram suas vidas a Jesus e decidiram ser batizadas.
- Stephan Hörtig, da Igreja de Buechegg, destacou o apoio crescente de igrejas ao longo dos anos e Rebeca Zünd, do Exército de Salvação, valorizou a unidade entre diferentes tradições e origens.
Culto ao Ar Livre e Batismos Reúnem Mais de 1.000 Pessoas em Zurique
No domingo, 21 de setembro, 13 igrejas evangélicas se reuniram em Zurique para o evento “Culto ao Ar Livre & Batismo”, onde mais de 1.000 pessoas participaram e 21 pessoas foram batizadas.
Culto e Batismos em Unidade
O evento, realizado na Turbinenplatz, contou com a participação de diversas denominações. O objetivo era expressar, em unidade, a fé em Jesus Cristo. O pastor Simon Spalinger, líder da Igreja C3, destacou que o encontro aconteceu “no meio de Zurique, sob o céu azul aberto”.
Um Momento Emocionante
O momento mais emocionante da manhã foi quando 21 pessoas entregaram suas vidas a Jesus e decidiram ser batizadas. Além dos batismos, muitos testemunhos foram compartilhados durante o encontro de fé.
Apoio e Unidade
Stephan Hörtig, da Igreja de Buechegg, destacou estar “emocionado que, ao longo dos anos, este culto ao ar livre tenha sido apoiado por cada vez mais igrejas”. Rebeca Zünd, do Exército de Salvação, ficou encantada com o fato de o “sinal visível de unidade em Zurique” ter sido especialmente valioso, já que “diferentes tradições e origens” foram respeitadas, mantendo “Jesus Cristo no centro”.
Feriado Nacional
O encontro foi realizado no terceiro domingo de setembro, data em que os suíços comemoram o feriado nacional conhecido como Dia de Ação de Graças, Arrependimento e Oração. Na véspera, também em Zurique, o bairro de Oerlikon recebeu participantes da Marcha pela Vida 2025.