- Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham, realizou o Festival da Esperança na Bélgica, reunindo mais de 14 mil pessoas.
- O evento, traduzido simultaneamente para cinco idiomas, resultou em mais de 1.000 conversões a Jesus.
- A jovem Maria, de 23 anos, encontrou a esperança que procurava.
- A colaboração entre 620 igrejas evangélicas belgas e a Associação Evangelística Billy Graham foi destacada como um sinal de que Deus está agindo.
- O evento também foi enriquecido pelos talentos musicais da artista de adoração Charity Gayle e da banda The Afters.
Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham, realizou o Festival da Esperança na Bélgica, reunindo mais de 14 mil pessoas. O evento, traduzido simultaneamente para cinco idiomas, resultou em mais de 1.000 conversões a Jesus. A jovem Maria, de 23 anos, encontrou a esperança que procurava. A colaboração entre 620 igrejas evangélicas belgas e a Associação Evangelística Billy Graham foi destacada como um sinal de que Deus está agindo.
O Festival da Esperança, realizado na arena ING em Bruxelas, foi um marco para a igreja evangélica na Bélgica. A mensagem do Evangelho traduzida simultaneamente para cinco idiomas atraiu uma multidão multicultural. A jovem Maria, que havia viajado de Ghent até Bruxelas, encontrou a segurança e a esperança que procurava. O evento também foi enriquecido pelos talentos musicais da artista de adoração Charity Gayle e da banda The Afters.
A colaboração entre 620 igrejas evangélicas belgas e a Associação Evangelística Billy Graham foi destacada como um sinal de que Deus está agindo. David Vandeput, presidente do Sínodo Federal Belga das igrejas evangélicas e protestantes, afirmou que é um sinal de que algo real está acontecendo. “Este é um marco que será lembrado pela igreja evangélica na Bélgica, mas não se trata de religião. Não se trata de evangélicos. Trata-se de Jesus Cristo! Isso é apenas o começo – é o ponto de partida – eu creio que há muito mais por vir.”